Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Droga /


Publicada em: 23/11/2017 18:06 - Atualizada em: 24/11/2017 00:10
Dois homens foram presos traficando no bairro Aquenta Sol, em Lavras
Investida policial em Lavras prendeu 10 pessoas na 14 de agosto e duas no Aquenta Sol

Imagem ilustrativa do Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Com a aproximação das festas de fim de ano, o número de pessoas que circulam pelas ruas da cidade aumenta de forma considerável, com isso, aumenta também os furtos e assaltos, porém, a Polícia Militar está desencadeando operações em Lavras e em cidades da área de abrangência do 8º Batalhão, como a que foi realizada em Campo Belo e Lavras, nos dois últimos dias, para coibir o crime.

Ontem foram presas dez pessoas e um menor apreendido na rua 14 de Agosto, em uma operação da PM contra o tráfico de drogas.
 
Ontem também foram presas duas pessoas no bairro Aquenta Sol, na rua Mamante Vitorino. A PM chegou até eles através de informações, com eles os militares apreenderam uma bucha de maconha, cinco tabletes de maconha prensada, que se fragmentados renderia dezenas de porções individuais. Foi apreendido também, R$ 754, dinheiro supostamente proveniente do comércio ilícito de drogas.
 
Os dois homens foram conduzidos até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) de Lavras, para as providências cabíveis.

 
.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras