Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 22/11/2017 13:15 - Atualizada em: 22/11/2017 16:41
Operação policial na rua 14 de Agosto, em Lavras, resultou em dez prisões - veja fotos
Movimentação intensa na rua 14 de Agosto na manhã desta quarta-feira, PM realizou operação contra tráfico

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na manhã de hoje, quarta-feira, dia 22, a Polícia Militar realizou uma mega operação em Lavras, o foco foi a rua 14 de Agosto, onde foram empregadas 15 viaturas policiais e 48 militares. A operação fechou parte da rua e, munidos de mandados de busca e apreensão, os policiais deram início  operação. Ao todo, foram cumpridos 7 mandados, tendo como alvo 13 infratores da referida rua.

Os dados preliminares apontam os seguintes resultados: 10 presos e 1 menor apreendido, 7 pássaros da fauna silvestre, 2 munições de calibre 9 mm, 1 cigarro de maconha, 16 pedras de crack, 6 buchas de maconha, 10 gramas de maconha recolhida após os autores tentarem dar sucessivas descargas no vaso sanitário para dispensar a droga, 1 balança de precisão, 9 telefones celulares, 1 canivete para picotar as drogas, R$ 4.553,70, caderno de anotações contábeis do tráfico, materiais utilizados na embalagem da droga para o comércio, diversos objetos de procedência duvidosa, 1 estufa para plantação de maconha.

Os detidos e os objetos apreendidos foram levados para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol). Muitos parentes dos presos na operação foram para a porta da Depol onde ficaram aguardando notícias.

A operação visou garantir aos cidadãos lavrenses mais segurança às vésperas das festas de fim de ano, momento em que existe maior circulação de pessoas e dinheiro pelo comércio da cidade.

Operação como esta foi realizada ontem em Campo Belo, cidade da área de abrangência do 8º Batalhão. Novas ações serão desencadeadas em outras cidades da área do 8º, segundo informações da PM, e as operações poderão ser repetidas em Lavras.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras