Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 22/11/2017 13:00 - Atualizada em: 22/11/2017 13:02
(Publipost) É neste sábado: premiação dos vencedores "Os Mais Influentes" metodologia: Top of Mind 2017
O evento é uma iniciativa da Revista Elitte em parceria com a UFLA Jr Consultoria Administrativa e apoio da TVU Lavras

Clique no play para assistir

 

O salão nobre do Clube de Lavras será palco, neste sábado, da mais aguardada festa do ano na cidade. Além de revelar as marcas mais lembradas pela população lavrense, "Os Mais Influentes" metodologia: Top of Mind 2017 irá premiar o profissionalismo, o empreendedorismo e a qualidade de serviços, estabelecendo um padrão a ser alcançado por empresas que se destacam em suas atividades.

O evento é uma iniciativa da Revista Elitte em parceria com a UFLA Jr Consultoria Administrativa e apoio da TVU Lavras. Para chegar aos ganhadores foi desenvolvido um extenso trabalho de pesquisa, com o objetivo em saber quais marcas estão presentes na cabeça dos consumidores lavrenses. Ao todo 30 marcas foram identificadas como as preferidas pela população, e em uma noite de gala, que contará com a participação de diversas autoridades, os homenageados terão uma recepção personalizada.

Após a entrega dos troféus o show da banda Creedence Cover Oficial promete animar os convidados revivendo o repertório de uma das maiores bandas pop do mundo, que reune country, rock e blues na sua história. A Banda Creedence Cover, tem 27 anos de carreira e a marca de mais de 1.300 shows realizados em vários estados do Brasil, dividindo palcos com bandas nacionais e internacionais como Barão Vermelho, Biquíni Cavadão, Angra, Stepenwolf, Roger Hodson, FREJAT, Titãs, Ira, 14 Bis. Formada por Marcelo Dilla, Ruy Montenegro, Marcus Brina e Sandro Oliveira, a banda foi eleita pelo Fã Clube Mundial como a melhor banda cover do mundo por 3 anos consecutivos, sendo a única autorizada a gravar canções inéditas do próprio Creedence, e tem 2 Cds gravados. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras