Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 21/11/2017 19:33 - Atualizada em: 22/11/2017 00:10
Com ajuda da cadela Helga, PM descobre droga e dinheiro com traficante escondido em Macuco de Minas
Esta foi mais uma apreensão de drogas em um serviço da PM que a cadela Helga atuou

Helga ao lado da apreensão

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

No início da manhã desta terça-feira, dia 21, a Polícia Militar foi até o distrito de Macuco de Minas, cumprindo um mandado de busca e apreensão numa residência da rua José Antônio de Souza, no cento do distrito que pertence à cidade de Itumirim.

A PM recebeu diversas denúncias da existência de tráfico de drogas numa residência daquela rua, as denúncias eram anônimas, contudo, segunda-feira, dia 20, os militares efetuaram a prisão de dois jovens de Carrancas com drogas e eles acabaram contando aos policiais que haviam adquirido a droga em Macuco de Minas e apontaram a mesma residência alvo das denúncias.

Os militares chegaram na manhã de hoje ao local indicado e prenderam o suspeito, um homem de 43 anos, acusado de ser o traficante do lugar. Os militares deram busca no suspeito e não encontraram nada com ele. De posse do mandado, eles entraram na casa e começaram a revistar os cômodos com a ajuda da cadela Helga, do Canil Sargento "Hélio dos Santos", do 8º Batalhão, que tem sede em Lavras.

A cadela localizou dentro de um guarda-roupas, em um fundo falso, dois tabletes de maconha prensada e a quantia de R$ 13.500 mil em dinheiro, supostamente arrecadado com o comércio ilegal de drogas. No quintal da casa a cadela Helga localizou, escondidos entre pedras de um muro, mais três tabletes de maconha prensada.

O suposto traficante, juntamente com a droga e o dinheiro, foi conduzido para a delegacia de polícia para as providências cabíveis. O Suspeito foi preso e ficará à disposição da justiça.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras