Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 21/11/2017 10:05 - Atualizada em: 21/11/2017 15:34
Tentativa de assalto à joalheira no centro de Lavras
Assaltantes fugiram em disparada, foram localizados em um bairro da cidade, mas ainda estão foragidos

Foto ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na tarde de ontem, segunda-feira, dia 20, um rapaz negro, vestindo roupas pretas e carregando uma bolsa, também de cor preta, entrou numa joalheira da rua Raul Soares e, ao aproximar das duas atendentes, levantou a blusa mostrando a elas uma arma que portava na cintura, possivelmente uma pistola calibre .380. Ele entregou as atendentes a bolsa e ordenou que fosse colocado todo o dinheiro em seu interior.

No momento do assalto um cliente entrou na joalheria, o que fez com que o assaltante se apavorasse e saísse correndo, sem levar nada. A Polícia Militar foi acionada e, ao analisar as imagens de uma câmera de monitoramento de uma loja vizinha, descobriu que a motocicleta que os assaltantes haviam fugido era uma Yamaha YBR preta, que havia sido furtada no dia 6 deste mês.

Os policiais então deram início à procura pelo veículo pelas ruas da cidade, quando foram informados que a motocicleta estava no bairro Judith Cândido. Uma viatura policial se dirigiu para o bairro e os militares avistaram a motocicleta e os dois ocupantes, com as mesmas características da dupla que tentou assaltar a joalheria.

Ao perceber a aproximação da viatura, os dois saíram em disparada pelas ruas do bairro Judith Cândido, sendo perseguidos pelos policiais militares, que estavam com giroflex ligado e com sinais sonoros da sirene. Os policiais solicitaram apoio e outras viaturas se dirigiram para o local, impedindo que os assaltantes deixassem o bairro. Eles então entraram pelo bairro Vista do Lago, que é ligado ao Judith Cândido.

Quando se viram cercados, os assaltantes tentaram subir numa calçada para poder ganhar uma trilha e poder fugir pelo anel viário, porém, eles caíram ao chão, levantaram e abandonaram o veículo fugindo a pé. A dupla foi perseguida pelos policiais, porém, próximo a um condomínio existente na região, existe uma APP (Área de Preservação Permanente), uma mata densa, por onde eles entraram e conseguiram desaparecer.

A motocicleta que foi furtada no dia 6 deste mês e que foi usada na tentativa de assalto foi levada para o pátio credenciado pelo Departamento de Trânsito (Detran), onde passará por perícia e posteriormente será entregue ao seu proprietário. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras