Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 20/11/2017 17:05 - Atualizada em: 20/11/2017 23:08
Ladrões de cargas foram presos em Oliveira por policiais do 8º Batalhão
Os criminosos abordaram o motorista na Fernão Dias e o levaram para uma estrada vicinal

Caminhão que foi abordado pela quadrilha e recuperado pela PM de Oliveira. Foto: PMMG

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Policiais militares do 8º Batalhão, que tem sede em Lavras, do destacamento da cidade de Oliveira, prenderam na madrugada de sábado, dia 18, cinco pessoas envolvidas em roubo de carga. A PM foi informada que homens em dois caminhões e uma caminhonete Volkswagen Amarok, chegaram numa estrada que dá acesso ao povoado do Fundão, eles desembarcaram e arrombaram o baú do caminhão maior.

Os militares se dirigiram para o local e depararam com o caminhão menor na estrada. Um dos ocupantes desembarcou portando uma arma de fogo e evadiu por um matagal, deixando para trás um revólver calibre 38. Os outros dois ocupantes foram abordados e foi constatado que um deles era a vítima do roubo, que permanecia em poder dos autores.

O condutor do caminhão confessou que a intenção era roubar a carga do caminhão maior e levar para a Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Os policiais prepararam para fazer a abordagem da caminhonete e, em dado momentos, a Amarok surgiu e foi abordada em um cerco policial. Nada de ilícito foi encontrado em poder dos quatro ocupantes. A vítima afirmou que não podia realizar o reconhecimento dos autores pelo fato de ter sido obrigado a permanecer com a cabeça abaixada durante toda a ação, porém, um militar reconheceu o indivíduo que fugiu da abordagem ao caminhão em que a vítima estava.

De acordo com o relato da vítima, os autores o abordaram na BR 381 e o obrigaram a seguir em direção à estrada vicinal que dá acesso ao Povoado do Fundão. No local, o caminhão foi arrombado, porém, em seu interior há um cofre que não pode ser aberto, o que fez com que os marginais desistissem da ação.

Todos os cinco envolvidos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências cabíveis. O veículo Amarok estava com pendências na documentação e o caminhão menor estava com placas clonadas. Ambos foram removidos para o pátio credenciado.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras