Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 08/03/2011 18:13 - Atualizada em: 09/03/2011 16:03
Jornal de Lavras registrou o carnaval promovido pelo Clube de Lavras em parceria com a AAPIL - veja fotos
O Baile do Clube de Lavras, realizado em parceria com a AAPIL, foi muito animado; a alegria e descontração tomaram conta do salão.

     

O Jornal de Lavras marcou presença no Baile de Carnaval realizado pelo Clube de Lavras em parceria com a AAPIL. Fotos: Jornal de Lavras

 

Quer que o JORNAL DE LAVRAS  faça cobertura fotográfica de seu evento? Clique aqui e envie uma mensagem.

Se a chuva ofuscou o brilho do carnaval de rua na cidade, em compensação no do Clube de Lavras ela não teve nenhuma chance – foi um baile carnavalesco bem animado. Apesar de ter sido promovido em parceria com a Associação dos Aposentados, Pensionistas e Idosos (AAPIL), o baile tinha jovens, adultos, gente da melhor idade e até crianças, acompanhada dos pais, naturalmente. Foi um baile que relembrou os carnavais passados: tinha fantasias, máscaras e adereços.

Se na rua a chuva foi o destaque, no salão do clube quem sobressaiu foi a alegria. Foi sem dúvida nenhuma o melhor do carnaval de Lavras: casa cheia, muita descontração e o melhor ambiente. O baile da Melhor Idade, quando foi criado pela presidente Nastenka Georgina, tinha como objetivo integrar um conjunto de atividades desenvolvidas para valorizar as pessoas da terceira idade e os aposentados, só que, agora, o baile promovido pelo Clube de Lavras em parceria com a AAPIL foi incorporado pela sociedade como a festa mais familiar do carnaval.

Quem foi, curtiu, e quem não foi, poderá curtir através da galeria de fotos que está disponibilizada.  Mas no próximo ano, não perca esta oportunidade de brincar o carnaval mais familiar da cidade, animado por Pedro Paixão & Banda, que tocou marchinhas conhecidas de carnaval, enquanto as pessoas brincavam embaraçadas nas serpentinas, que, juntamente com confetes coloridos, forravam o piso do salão do clube.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras