Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 17/11/2017 23:26 - Atualizada em: 18/11/2017 13:42
PM recupera motocicleta que foi furtada em Lavras
Policiais militares recuperaram a motocicleta antes mesmo do proprietário registrar boletim de furto

Imagem ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Chegou ontem, quinta-feira, dia 16, ao conhecimento da Policia Militar que havia uma motocicleta escondida no meio de uma mata próxima ao bairro Novo Horizonte. Policiais foram até o local e constataram a veracidade da informação, tratava-se de uma motocicleta Yamaha vermelha com placa de Lavras. Os militares consultaram o sistema informatizado da PM e viram que não havia nenhum registro de furto do veículo.

Um dos policiais foi até a residência do proprietário do veículo e, em conversa com ele, tomou conhecimento que o rapaz havia deixado a motocicleta estacionada, por volta de 15h, na rua João Batista Hermeto, no dia anterior, ao retornar descobriu que ela havia desaparecido. Ele disse também que não havia registrado ainda a ocorrência.

Enquanto o policial conversava com o proprietário da motocicleta, outro ficou escondido na mata esperando que alguém fosse até o veiculo. Depois de um determinado tempo entrou na mata, um rapaz correndo com uma sacola na mão e olhando para trás, ele recebeu ordem de parada e o policial o revistou. Com ele foi encontrado apenas um aparelho celular, mas dentro da sacola o militar encontrou uma touca tipo ninja e um rolo grande de fita adesiva.

Questionado sobre o que ele fazia naquele local, o rapaz disse que estava buscando lenha, mas chegou a cair em contradição diversas vezes. Quando a viatura que havia deixado o local para fazer contato com o proprietário da motocicleta retornou, os policiais avistaram um rapaz com um capacete na mão, ele estava numa estrada vicinal, os policiais foram abordá-lo e ele tentou fugir, sendo contido. O rapaz contou que seu amigo o havia chamado para buscar uma motocicleta no meio do mato. Os policiais descobriram que a motocicleta havia sido ligada através de "ligação direta".

Os dois foram presos e conduzidos para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol). O veículo foi rebocado e levado para o pátio credenciado pelo Departamento de Trânsito (Detran), onde passará por perícia e será restituído ao seu proprietário.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras