Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Blog Sabrina Cicareli /


Publicada em: 17/11/2017 18:36 - Atualizada em: 20/11/2017 09:42
Tudo de Bom Evento: Premiação Sales Pesquisa 2017, por Sabrina Cicareli (com fotos dos ganhadores)
Tudo de Bom é um "blog" de variedades dentro do Jornal de Lavras, criado para mostrar aos leitores tudo que tem de bom por aí, na visão da jornalista Sabrina Cicareli

(Este post está sendo publicado simultaneamente no blog Tudo de Bom do Jornal de Lavras e no blog Mirante da Bocaina)

 

Oi, Tudo de Bom com você?

A noite do último sábado, dia 11, foi de premiações em Lavras. A Sales Empresa de Pesquisa, que realiza pesquisa de opinião nas cidades da região, faz anualmente um baile de premiação em Lavras para homenagear os empresários que foram mais citados pelas pessoas entrevistadas. 

A pesquisa é um estudo de mercado com base na opinião pública que vem sendo realizado há 16 anos pela Sales Empresa de Pesquisa, chegando em 2017 com sua 5ª edição em Lavras. O objetivo é identificar quais empresas e profissionais liberais mais se destacaram no último ano como sendo o mais lembrado pelos entrevistados da cidade em cada setor e categoria.

A votação é feita através de questionário - foram distribuídos 350 -  e o controle é muito rigoroso, uma vez que todos os questionários são respondidos com a própria letra do entrevistado, contendo o nome e telefone de quem respondeu. Isso garante a credibilidade da pesquisa.

Eu estava na festa como homenageada (Sim! O Jornal de Lavras venceu em 3 categorias!) e claro, registrei tudo para te mostrar aqui no blog. Mas antes de te mostrar tudinho, eu quero agradecer pelos votos e confiança em nosso trabalho. Ganhar o 1º Lugar como Jornal Online (pelo 3º ano consecutivo!), o 1º Lugar como Site Destaque de Lavras (pelo 2º ano consecutivo!), e eu o 1º Lugar como Blogueira, pelo blog Tudo de Bom, é mais que gratificante e motivador ao nosso trabalho. Garanto que estamos com as forças renovadas para mais um ano de trabalho e dedicação ao que fazemos. Obrigada de verdade! E acima de tudo, agradeço a Deus, que está por trás de tudo que fazemos (é Ele o segredo dos resultados que temos nestes 7 anos de Jornal de Lavras).

(Minha sócia - e mãe, Soraia Pereira, eu, o jornalista do Jornal de Lavras - e meu marido, Eduardo Cicarelli e minha sobrinha Gabriela recebendo o prêmio de 1º Lugar em Jornal Online, das mãos do apresentador Thibé e da modelo Aline Hipólito. Foto: Fabiano Nunes Fotografia)

 

(Minha sócia - e mãe, Soraia Pereira, eu e o jornalista do Jornal de Lavras - e meu marido, Eduardo Cicarelli recebendo o prêmio de 1º Lugar em Site Destaque, das mãos do apresentador Thibé e da modelo Aline Hipólito. Foto: Fabiano Nunes Fotogrtafia )

 

(O fotógrafo Marcelo Michael e a maquiadora Rubi Make, que fazem parte da minha equipe, ao meu lado no recebimento do prêmio como blogueira, pelo blog do Jornal de Lavras, o Tudo de Bom. Recebemos das mãos do apresentador Thibé e da modelo Aline Hipólito. Foto: Fabiano Nunes Fotografia)

 

Na noite de sábado, muitos outras empresas e profissionais também comemoraram o reconhecimento ao seu trabalho, na linda festa organizada pela Sales Empresa de Pesquisa. Parabenizamos cada um dos agraciados e preparamos a galeria de fotos da festa como uma forma de homenagear cada um de vocês (as fotos são de Fabiano Nunes Fotografia). Antes de continuar a ler este post, te convido a clicar nas miniaturas para visualizar as fotos, ou clicar em Slideshow para passar todas as fotos automaticamente:

Na premiação, eu estive com muitas pessoas queridas, e fiz questão de registrar alguns momentos. As fotos são de Marcelo Michael FotografiaClique nas miniaturas para visualizar as fotos, ou clique em Slideshow para passar todas as fotos automaticamente:

Os convidados dos homenageados também foram fotografados pela equipe de Fabiano Nunes Fotografia. Clique nas miniaturas para visualizar as fotos, ou clique em Slideshow para passar todas as fotos automaticamente:


 

A Festa:

(Fotos: Fabiano Nunes Fotografia)

Os bailes de premiação da Sales Empresa de Pesquisa sempre são fabulosos. Os anfitriões Flávio Sales Botega e sua mãe e sócia, Marina Sales Botega se superam a cada edição. Mas este ano foi mais que isso: cada pessoa que entrava no Gran Finalle, local da festa, se deslumbrava com a decoração e layout. O salão foi totalmente transformado com as peças decorativas e arranjos florais. Mesas, cadeiras, arranjos de mesas, bar, jogo de iluminação, painéis... tudo muito luxuoso e de bom gosto. E o buffet: impecável! Pedro Buffet, de Três Pontas, foi quem assinou o buffet e a decoração deste ano e afirmo (aliás, todos os presentes estavam afirmando!): Sales Pesquisa acertou em cheio na escolha. Você se lembra que o Jornal de Lavras fez uma matéria com o Pedro quando ele veio visitar o local da festa para fazer seu planejamento e, na ocasião, ele falou que faria aqui uma festa inesquecível? Pois é! Cumpriu. A noite de premiação de 2017 ficará na memória de quem ali esteve. Veja alguns detalhes:

 

A música deste ano ficou por conta da banda Mila Tequila, que animou os presentes até a madrugada. As apresentações culturais ficaram por conta de Aline Magalhães professora de dança, Marcos Siervuli, professor de dança, do cantor João Henrique e do atleta Alexsandro Vitor, que fez uma apresentação em prol do Lar Augusto Silva. O mestre de cerimônia foi o locutor Ronaldo Moraes. O apresentador da Record Minas Fabiano Thibé fez a entrega dos prêmios aos agraciados, juntamente com a belíssima (e super simpática!) modelo Aline Hipólito Vasconcelos. A festa contou com o patrocínio de Robinho Pizzas e Lanches. Este ano, a organização e coordenação da festa ganharam um reforço: Rafa Oliver veio para somar.

(Com os anfitriões Flavio Sales e Rafa Oliver e Pedro Buffet)

 

(Com os anfitriões Flavio Sales e Rafa Oliver)

 

  

Com meu marido, o jornalista do Jornal de Lavras Eduardo Cicarelli, e com minha sócia - e mãe, Soraia Pereira (Nós duas usamos vestidos assinados pelo estilista Marcio Moura).

 

A Premiação Sales Pesquisa 2017 foi Tudo de Bom!

 

Produção:

(Fotos: Marcelo Michael Fotografia)

Mais uma vez, o estilista Marcio Moura fez um trabalho primoroso. O vestido chamou atenção pelos seus detalhes, suas pedrarias, a cor (Azul Serenity está super em alta!) e o movimento dos tecidos. As costas foram um capítulo à parte: a renda bordada em design delicado, mas marcante na forma, foi um dos destaques desta criação do estilista:

  

 

A maquiagem, assinada por Rubi Make, foi feita em tons de rosa. Pigmentos nestes tons, foram usados nos olhos e, na boca, um rosa para lá de marcante: o batom Flat Out Fabulous da MAC foi cuidadosamente escolhido para contrastar com o vestido:

 

Ainda neste ideia de contraste, as minhas unhas em gel by Carol Ateliê receberam um esmalte em gel pink:

 

O penteado foi do hair stylist Tiago Moreira. Ele fez um coque lateral despojado, e o subiu bastante para deixar o vestido, por completo, a mostra:

 

*Os cuidados dos meus cabelos são by Niksany, os cuidados com a pele são do Spa Urbano Elice Carvalhaes e para tratamento Home Care dos meus cabelos eu uso os produtos da E-Cosmetics.

 

Contatos Tudo de Bom citados no post:

  • Sales Empresade Pesquisa: Whats: (35) 9 9187-7111 
  • Marcelo Michael Fotografia: Whats: (35) 9 9143-9248 | Face: @marcelomichaelfotografia | Insta: @marcelofotografiia
  • Fabiano Nunes Fotografia e Filmes: Rua Américo de Moura Maia, 409, Lavras/MG | (35) 3821-9395 | Whats: (35) 9 8878-8331 | Face: @fabianonunesfotos | Insta: @fabianonunesfotos
  • Marcio Moura Athelier: Whats: (35) 9 9904-1351 | Insta: @atheliermarciomoura
  • Rubi MakeUp: Whats: (35) 9 9967-5225 | Face: Rubieny Cristine | Insta: @rubi.make 
  • Carol Ateliê Unhas em Gel: rua 20 de novembro, 76, bairro Jardim Fabiana - Lavras/MG | (35) 3013-4533 | (35) 9 9201-9841 | (31) 9 8671-7101 | Facebook: carolatelie
  • Tiago Moreira Penteados: Whats: (35) 9 9949-6405 | Face: Tiago Moreira | Insta: @penteados.tiagomoreira
  • Niksany Salão de Beleza: rua Progresso, 163, Centro, Lavras/MG | (35) 3821-9971 | whats (35) 99147-7805 | Insta: @niksany 
  • E-Cosmetics: Whats: (35) 9 8827-0000 - Daniel (Representante de Lavras e região)
  • Spa Urbano Elice Carvalhães: anexo à clínica de cirurgia plástica Dr. Daniel Reis, na rua Barbosa Lima, Centro, Lavras | (35) 3822.5783 e 3826.3007 | Whats: 99935.0983 | Insta: @spaurbanoelicecarvalhaes

Clique no play para ouvir o jingle, tema do blog "Tudo de Bom":

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras