Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 17/11/2017 11:50 - Atualizada em: 17/11/2017 18:35
Tentativa de homicídio em uma quadra de escola em Perdões: três menores estão envolvidos
Os envolvidos, tanto vítima quanto agressores, são menores de idade

Imagem ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

No final da noite de ontem, quinta-feira, dia 16, a Sala de Operações da Polícia Militar, da cidade de Perdões recebeu diversas ligações telefônicas de pessoas narrando a ocorrência de vários disparos de arma de fogo numa quadra poliesportiva de uma escola daquela cidade. Imediatamente a PM se dirigiu para o local e, em contato com o vigia da escola, que confirmou o fato, ele contou que após as aulas um grupo de adolescente permaneceu na quadra jogando bola e que, mais tarde, três pessoas estranhas entraram e foram direto para a quadra, onde estavam os adolescentes.

Os policiais tiveram acesso às filmagens das câmeras de monitoramento da escola para tentar reconhecer os três rapazes que entraram no local e eles foram identificados: são menores já conhecidos nos meios policiais por envolvimento com drogas e outros crimes.

A PM foi até a residência de um deles, que negou ter efetuado disparos, os militares deram busca em seu quarto e encontraram droga. O menor apontou os seus comparsas e a PM foi até eles e localizou a arma, um revolver calibre 22, que foi apreendida.

A PM localizou também a vítima, um menor de 17 anos que estava jogando bola quando os três chegaram. O adolescente contou que um deles sacou a arma e efetuou um disparo contra ele e que o outro menor tomou a arma do adolescente que havia efetuado o disparo e, em seguida, apontou a arma para ele e começou a fazer disparos, porém, ele fugiu pulando um muro. A vítima não foi alvejada por nenhum tiro.

Os três autores, todos menores, com idades de 14, 15 e 16 anos, também fugiram, após a tentativa de homicídio pulando o muro da escola. Eles foram apreendidos e conduzidos até a delegacia de polícia da cidade para as providências cabíveis. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras