Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 17/11/2017 11:05 - Atualizada em: 17/11/2017 16:44
1º Fórum Integrado de Bebidas será realizado na Ufla, na próxima semana
Fórum será realizado à noite no Salão de Convenções da Ufla, ele terá palestras e minicursos

Imagem ilustrativa extraída do site seuhistory.com

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Será realizado no Salão de Convenções da Universidade Federal de Lavras (Ufla), nos dias 21, 22 e 23, o 1º Fórum Integrado de Bebidas, com palestras e minicursos. O Fórum é uma parceria estabelecida entre o NEL (Núcleo de Estudos em Laticínios), NEEB (Núcleo de Estudos em Engenharia de Bioprocessos), NEPC (Núcleo de Estudos em Pós-Colheita de Frutas e Hortaliças) e QICAFÉ (Núcleo de Estudos em Qualidade, Industrialização e Consumo de Café).

O objetivo do Fórum é discutir e disseminar tendências e inovações, processos, tecnologias e práticas no segmento de bebidas. Serão ministradas quatro palestras com profissionais da área e quatro minicursos.

No dia 21, terça-feira, às 18h, será realizada a abertura do evento e às 18h20, a primeira palestra: Tendências e Inovação no mercado de bebidas, ministrada por Tiago Chiessi, do Café Racer; 20h20, a segunda palestra do dia: Processos Fermentativos, ministrada pela professora do Departamento de Biologia da Ufla.

No segundo dia do evento, dia 22, às 18h, palestra Qualidade pós-colheita da matéria prima, com o professor Eduardo Vilas Boas, do Departamento de Ciência dos Alimentos da Ufla; às 20h, Tecnologias e processo cervejeiro, ministrada pelo empresário Lamartini Silva Martins, da Cervejaria Funil.

Dia 23, último dia do evento, será destinado aos minicursos, que terão início às 18h: Degustação de cafés; Produção de hidromel; Produção de licor, e Produção de bebidas láctea concentrada.

O 1º Fórum Integrado de Bebidas é aberto a qualquer pessoa interessada, os convites para as palestras custam R$ 25 e mais um litro de leite UHT, para as palestras e minicursos: R$ 40.    

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras