Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 16/11/2017 23:13 - Atualizada em: 17/11/2017 11:06
Informações complementares sobre o homicídio ocorrido em Lavras nesta quinta-feira
Vítima estava acompanhada de dois rapazes, um deles portava uma arma de fogo numa das mãos

Imagem ilustrativa de viatura da PM

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu, na tarde de hoje, uma ligação telefônica informando que havia um homem baleado na rua Geraldo Brasileiro de Castro, no bairro Fonte Verde. No quintal de uma residência, os militares, juntamente com uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), encontraram um homem caído ao chão todo ensanguentado.

A equipe de atendimento médico do Samu deu início aos procedimentos operacionais de socorro e, durante a tentativa de reanimar a vítima, percebeu-se a existência de duas perfurações no tórax da vítima, na altura do coração e também no braço esquerdo. Os profissionais do Samu utilizaram o DEA (Desfibrilador Externo Automático), contudo, sem êxito, pois a vítima já estava em óbito.

O local onde ocorreu o homicídio foi isolado pela PM, ao lado do corpo foi encontrado um papelote com maconha. A perícia foi acionada e realizou o trabalho de praxe, posteriormente o corpo foi liberado para a Funerária Carvalho, que transportou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Lavras.

A vítima foi assassinada no quintal de uma residência, a proprietária da casa contou aos policiais que estava dentro de casa e ouviu o barulho dos tiros. Ela então olhou por uma janela e viu uma pessoa saindo correndo do quintal de sua casa e, por outra janela, viu o rapaz caído. Ela então acionou a Polícia Militar e o Samu.

Os policiais militares foram informados que a vítima era Diego Wellington Chagas, conhecido como "Di", ele era usuário de drogas. Os policiais foram informados também que "Di" estava acompanhado de dois rapazes, um deles vestia a camisa azul, usava touca e estava empunhando uma arma de fogo, possivelmente um revólver, o outro vestia uma camisa verde e usava um boné também verde. Os dois não estavam no local quando a PM chegou  estão sendo procurados.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras