Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Droga /


Publicada em: 16/11/2017 20:33 - Atualizada em: 17/11/2017 07:48
Polícia Civil de Perdões localizou plantação de maconha naquela cidade
A equipe de investigadores comandada pelo delegado Tiago Veiga Ludwig localizou e destruiu a plantação

Além dos pés cultivados, o traficante mantinha folhas em processo de secagem para serem trituradas e vendidas aos usuários da droga. Foto: PC de Perdões

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O delegado Tiago Veiga Ludwig, da 7ª Delegacia de Perdões e sua equipe de investigadores, localizaram e destruíram uma plantação de maconha que existia no quintal de uma residência do bairro Cohab II, em Perdões.

Após receber uma denúncia anônima, através da qual o interlocutor relatou que um rapaz estava cultivando maconha no quintal de sua casa, objetivando o comércio, o delegado Tiago Veiga Ludwig colocou sua equipe de investigadores para investigar a denúncia, que foi confirmada.

Com um mandado de busca e apreensão, a equipe da 7ª Delegacia de Perdões entrou em ação, eles encontraram na residência do acusado três pés de maconha, bem como diversas folhas em processo de secagem para serem comercializadas, além de sementes da droga para ser cultivada.

O acusado não estava em casa, ele passou a ser um foragido e deverá ser preso em breve. Segundo o delegado Tiago Veiga Ludwig o rapaz deverá responder pelo crime plantio, colheita, semeio de plantas que constituem matéria prima para fabricação de drogas, ele deverá ser punido com pena de reclusão de cinco a quinze anos de reclusão.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras