Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Droga /


Publicada em: 16/11/2017 10:36 - Atualizada em: 16/11/2017 14:11
Polícia Militar prende rapaz que vendia droga em Lavras
Ele foi encaminhado para a Depol de Lavras para providências

Droga apreendida com o traficante na Vila Mariana. Foto: PMMG

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na terça-feira, dia 14, durante um patrulhamento de rotina na Vila Mariana, policiais militares ficaram sabendo que dois rapazes estavam em atitude suspeita na rua Rufino Alves Costa, parecendo que estava ocorrendo uma venda de drogas.

A viatura policial se deslocou para o local indicado e, ao chegar ao final da rua, os militares visualizaram um suspeito, que ao perceber a aproximação da viatura se desfez de um objeto e correu para um pasto nas proximidades. Os policiais pegaram o invólucro deixado pelo suspeito durante a fuga e nele os policiais encontraram 23 buchas de maconha, 23 pedras de crack, uma lâmina utilizada para fragmentar droga e diversos materiais utilizados para o embalo.

Os militares saíram em busca do rapaz que havia fugido e, durante o rastreamento, ficaram sabendo que ele havia se escondido em uma casa. Com a permissão da moradora, os militares entraram e prenderam o rapaz, que já possui diversas passagens por envolvimento com tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), em Lavras para as demais providências.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras