Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 16/11/2017 00:06 - Atualizada em: 17/11/2017 07:41
(Publipost) ECEI inicia 2018 com proposta pedagógica arrojada e dinâmica
Venha nos visitar e conheça a nossa Proposta Pedagógica, um ousado elo entre educação e tecnologia

Professor Allyson Luiz de Carvalho, Diretor do colégio ECEI

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O Diretor do colégio ECEI, Professor Allyson Luiz de Carvalho, esteve  em São Paulo participando do evento "Lançamento dos novos livros didáticos do Sistema Universitário de Ensino", onde teve oportunidade de conhecer de perto as inovações e tecnologias educacionais ofertadas pelo sistema de ensino para o ano de 2018.

Em face destas novidades, a ECEI prossegue em sua parceria com o Sistema Universitário e, preocupada com a missão de Educar, vem entregar uma solução ainda mais completa e alinhada às necessidades do século XXI.

A proposta é sustentada pelos quatro Pilares da Educação da UNESCO, que traz o movimento operatório como base para atingir os mais elevados patamares de conhecimento.

Por vivermos em um mundo dinâmico, marcado por grandes e constantes transformações, abraçamos a hiperatualização como meio de solução. Acreditamos no seu importante papel para dar sentido real aos conteúdos trabalhados em sala de aula, aumentando as conexões entre o Universo Escolar e a realidade que cerca nossos alunos, daí a necessidade da total atualização de conteúdos.

Este projeto piloto do Sistema Universitário estimula o interesse dos estudantes, permitindo a abordagem prática de conceitos abstratos e proporcionando uma experiência única, enriquecedora, tudo isso através de ferramentas tecnológicas como: Livro Digital, Realidade Aumentada, Sistema de Notificações, Plataforma Adaptativa e Banco de Questões.

Venha nos visitar e conheça a nossa Proposta Pedagógica, um ousado elo entre educação e tecnologia.

Acreditamos que a Educação transforma o mundo e que, juntos, podemos fazer a diferença!

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras