Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 15/11/2017 18:34 - Atualizada em: 16/11/2017 00:06
Meninas Cantoras de Lavras se apresentarão no Rio de Janeiro neste sábado
O coral regido pelo maestro José Maciel se apresentará num dos templos que faz parte da história do Brasil, a antiga Sé

Meninas Cantoras de Lavras, que se apresentarão na igreja de Nossa Senhora do Carmo, antiga Sé, no Rio de Janeiro. Foto: apresentação na igreja do Rosário, em Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

As Meninas Cantoras de Lavras (MCL) estarão se apresentando no sábado, dia 18, na "Cidade Maravilhosa", a apresentação será na igreja de Nossa Senhora do Carmo da Antiga Sé, no centro do Rio de Janeiro.

A Igreja de Nossa Senhora do Carmo da Antiga Sé é um templo especial para o Rio de Janeiro e para a história do Brasil. Além de ter sido a catedral até a década de 1970, foi também Capela Real, nos tempos de D. João VI, Capela Imperial, na época de D. Pedro I e D. Pedro II.

Vale lembrar que as Meninas Cantoras de Lavras já se apresentaram também num dos locais que guarda uma riqueza histórica em Minas Gerais, o Santuário do Caraça, na cidade de Santa Bárbara, a primeira igreja neogótica do Brasil.

A apresentação do coral das Meninas Cantoras de Lavras, regido pelo maestro José Maciel, no sábado numa das igrejas mais bonitas do Rio de Janeiro e do Brasil, tem o apoio da Gerência de Cultura da Prefeitura de Lavras e da igreja de Nossa Senhora do Carmo da Antiga Sé. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras