Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 15/11/2017 17:25 - Atualizada em: 15/11/2017 23:46
(Publipost) Mister Lavras no concurso CNB MG: "agradeço a torcida dos lavrenses e aos meus patrocinadores"
Marcelo Michael está em Patos de Minas para a grande final que será realizada nesta quarta-feira

 

 

Marcelo Michael é o Mister Lavras. Eles foi indicado pela coordenação regional WOFSE Produções - Willian Rosa, para representar o município nos concursos de beleza em nível estadual. Além de Mister Lavras, ele é o atual Mister Brasil Fitness, título conquistado no Paraná.

Ele está em Patos de Minas para representar Lavras na etapa estadual do Mister CNB, que terá a grande final hoje, a partir das 22h, sob a coordenação estadual de Braz Alves.

Marcelo é lavrense, tem 24 anos, cabelos pretos, olhos castanhos, 1,74m de altura, pesa 70 quilos, é modelo e fotógrafo profissional. Sobre sua participação, ele disse ao CNB: "venho em busca de um título inédito para minha querida cidade".

Marcelo aproveita esta reta final para agradecer a torcida dos lavrenses e os patrocinadores que estiveram com ele desde o processo de preparação:

Nutricionista Priscila Bergamin, Personal Rafael Carvalho, Academia Treino Fitness, SLD Suplementos, Espaço de Beleza Lucimara Carvalho, Loja Uomo, Salão do Putt, Esteticista Renata Laurenti e o fotógrafo Daniel Oliveira. Marcelo Michael conta, ainda, com Gustavo de Assis Pinto como apoio de coordenação nos dias de concurso.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras