Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 14/11/2017 11:34 - Atualizada em: 14/11/2017 19:23
Justiças Estadual, Federal e do Trabalho de Lavras realizarão leilões
Imóveis residenciais, comerciais, veículos, ferramentas, eletrônicos e até um lote de pedras preciosas serão leiloados em Lavras

Imagem ilustrativa extraída do site leiloarte.com

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

As Justiças Estadual, Federal e do Trabalho de Lavras realizarão leilão de bens penhorados de devedores, os leilões serão realizados de forma presencial e eletrônico nos dias 17 de novembro e no dia primeiro de dezembro.

Serão leiloados pela Justiça Federal, imóveis urbanos e comerciais nas cidades de Lavras e Nepomuceno, além de veículos. Os leilões dos dias 17 e 1º serão realizados pela leiloeira oficial Thais Bastos Teixeira, na Justiça Federal de Lavras das 9h às 10h. O fórum da Justiça Federal em Lavras fica na rua Kennedy dos Santos, 40, no Jardim Bela Vista. Clique aqui para mais informações.

A Justiça do Trabalho de Lavras também realizará leilão no dia 17, sexta-feira, às 13h30, serão leiloados imóveis comerciais em Lavras e Nepomuceno, além de veículos, ferramentas e outros objetos. A Justiça do Trabalho em Lavras fica na rua Rui Barbosa 448, na Vila Murad. Clique aqui para mais informações.

Também no mesmo dia, às 16h, a Justiça Estadual em Lavras promoverá leilão, serão leiloados uma casa e um automóvel. O leilão da Justiça Estadual em Lavras será realizado no fórum João Pimenta da Veiga, na avenida Ernesto Mattioli, 950, no bairro Santa Efigênia. O segundo leilão na Justiça Estadual será realizado no dia primeiro de dezembro às 16h. Clique aqui para mais informações.

Para obter mais informações basta consultar o site leiloesjudiciais.com.br/mg, ou então ligar para 0800-707-9272. Para aqueles que quiserem participar dos leilões eletrônicos deverão se cadastrar previamente no mesmo site. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras