Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 07/03/2011 19:52 - Atualizada em: 08/03/2011 13:27
Mulher de Ijaci está presa em Lavras, ela é acusada de tentar matar o filho
Criança de sete anos está internada em estado grave no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte; ela teve traumatismo craniano provocado pela própria mãe.

     

Foto ilustrativa de um veículo do Conselho Tutelar: O Conselho Tutelar de Ijaci recolheu irmãos de Gabriel e entregou a responsabilidade dos patrões dos pais da criança

 

Quer divulgar seu evento gratuitamente na AGENDA do Jornal de Lavras? Clique aqui e envie uma mensagem.

A Polícia Militar prendeu na tarde de sábado, dia 5, Marilda Aparecida dos Santos Mota, ela está sendo acusada de ter atirado um banco de madeira na cabeça de seu filho Gabriel Antônio dos Santos, de apenas 7 anos. Ele está internado no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, em estado grave.

Marilda está no presídio estadual de Lavras, mas a agressão aconteceu na cidade de Ijaci. Segundo informações da PM, a mãe da criança teria jogado o banco na cabeça do garoto, que ainda bateu a cabeça na guarda da cama e caiu desmaiado. Ele foi socorrido por uma ambulância da prefeitura daquela cidade e trazido para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), em Lavras. Diante do estado grave da criança, ele foi transferido para Belo Horizonte, onde permanece internado em estado grave.

A Polícia Militar de Ijaci informou que a irmã mais nova do menino contou ao motorista da ambulância o que a mãe havia feito. O motorista, ao chegar a Lavras, repassou a informação ao médico que atendeu Gabriel, e ele acionou a Polícia Militar.

A Polícia Militar foi até o Sítio Barreiro, onde mora a mãe das crianças. Marilda foi presa e disse em depoimento que estava rezando e jogou o banco contra a criança porque o filho estava fazendo barulho. O caso foi configurado como tentativa de homicídio.

O Conselho Tutelar de Ijaci entregou a guarda de três outros filhos de Marilda aos patrões dos pais da criança, eles estão numa fazenda. As crianças deverão ser entregues aos avós paterno, já que o pai da criança está em Belo Horizonte acompanhando a enfermidade do filho.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras