Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 10/11/2017 14:42 - Atualizada em: 10/11/2017 18:24
Lar Esperança e Vida: você também pode ajudar!
Nesse momento, o Lar e Vida necessita de doações para expandir a sala de fisioterapia

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O Lar Esperança e Vida Mateus Loureiro Ticle é uma instituição civil de direito privado da cidade de Lavras-MG. Foi criada no ano de 2002 com a missão de contribuir na melhoria da qualidade de vida de pessoas portadoras de câncer.

Esse Lar tão acolhedor, além de dar assistência às pessoas portadoras da doença, assiste também aos familiares e faz trabalhos de prevenção do câncer durante todo o ano, e intensifica nos meses de setembro a novembro com as campanhas (setembro dourado, outubro rosa e novembro azul), assim, o trabalho é completo, levando vida e esperança a todos. Ele conta com atendimentos nas mais diversas áreas como, atendimento odontológico, psicológico, enfermagem, nutricional, fisioterápico e serviço social. Tem uma sala de convivência e atividades, tais como artesanatos e um salão de beleza para o dia da beleza.

O Lar realiza vários projetos de atividades em grupo como, o grupo de apoio "Homens de Coragem" e "Mulheres Guerreiras", Cinema com Pipoca, Oficina culinária, Oficina Corporal, Inclusão Digital. A instituição também realiza passeios com os assistidos, "...a experiência de ver a emoção deles, faz valer a pena..." Fala da administradora do Lar ao relatar na entrevista, o último passeio com os assistidos.

O Lar também comemora os aniversariantes do mês com uma festa calorosa e receptiva e promove o Bazar solidário. Ela também organiza a "Corrida e Caminhada contra o câncer" que já está na 4ª edição que será no próximo dia 12 de novembro, cuja inscrição pode ser feita pelo acesso: WWW.LAREVIDA.ORG.BR. Os benefícios imensuráveis que o lar e Vida traz para a população, dando esperança, motivação, e o sentimento de que não estão sozinhos, nos faz evidenciar que uma instituição tão séria e comprometida com o amor ao próximo, precisa de um apoio da sua população para melhorar e manter a qualidade de vida dos seus assistidos. E nesse momento, o Lar necessita de doações para expandir a sala de fisioterapia, a qual é de suma importância na reabilitação dos pacientes oncológicos.

Seja você também um doador!. Banco do Brasil, Agência: 0364-6, Conta corrente: 20686-5 ou; Caixa/Banco 104, Agência: 0129, Conta corrente: 142-9, Operação: 003.  Você pode ajudar também através de desconto na conta da CEMIG, para tal, favor entrar em contato pelo Telefone: 3821-4110 ou 3822-4110.      

Autoria:

Isabella Ribeiro

Kelly Rodrigues

Tharinne Pedreschi

Vanessa Torres

Yele Mesquita

  

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

 

                                                                                                                                                                                           

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras