Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 07/03/2011 10:44 - Atualizada em: 07/03/2011 19:52
Acidente no Trevo do Gato Preto deixa cinco pessoas de Lavras feridas - veja fotos do resgate
Um grupo de pessoas de Lavras que havia estado no carnaval de Ribeirão Vermelho, foi vítima de um acidente automobilístico na madrugada de segunda-feira.

     

        Automóvel ficou totalmente destruído. Fotos: Jornal de Lavras

 

LAVRAS TEM Vereador Dr. Marcos Cherem. Quer saber? Clique aqui.

Um acidente na BR-265, no km 351, no trevo do Gato Preto, na madrugada de segunda-feira, dia 7, deixou cinco pessoas feridas, com fraturas, cortes profundos e muitas escoriações. O acidente foi entre um veículo Chevette placas GLX-0970, de Lavras e um ônibus Mercedes Benz, da Porto Turismo, placas GPZ-3510, também de Lavras.

Segundo testemunhas que estavam no ônibus da Porto Turismo, que transportava funcionários de Ribeirão Vermelho para a Magneti Marelli, o Chevette havia saído também de Ribeirão Vermelho e, na ponte ferroviária, o automóvel parou para a passagem de uma composição, logo atrás estava o ônibus.

Depois que o trem passou o automóvel permaneceu parado; segundo as testemunhas, parecia que o motorista estava dormindo. O motorista do ônibus piscou os faróis e chegou a buzinar algumas vezes, para que o veículo saísse da frente.

Durante o trajeto, o automóvel Chevette ziguezagueava na frente do ônibus. Ao chegar ao trevo do Gato Preto o carro contornou a rotatória para entrar em Lavras, enquanto o ônibus seguia para o Distrito Industrial. O motorista do Chevette não parou e entrou na frente do ônibus, sendo impossível evitar a colisão. O carro foi arrastado por cerca de dez metros.

No acidente, que aconteceu às 5h30, se feriram Washington Paulo Gonçalves, Messias Antônio Bernardes, Criselle Aparecida Antônio, Denise Shirley da Silva e o motorista Maciel César de Souza, todos ocupantes do automóvel; no ônibus ninguém se feriu.

Todas as vítimas foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros, elas ficaram presas às ferragens e foi necessário o uso do descarcerizador, um artefato hidráulico que corta ferros e latarias de automóveis para liberar as vítimas presas as ferragens. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) interrompeu o trânsito durante a operação de resgate, que durou cerca de 30 minutos. As vítimas foram levadas para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa).

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras