Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Blog Sabrina Cicareli /


Publicada em: 09/11/2017 17:59 - Atualizada em: 10/11/2017 08:18
Tudo de Bom Evento: Talk Show na Carmen Steffens, por Sabrina Cicareli
Tudo de Bom é um "blog" de variedades dentro do Jornal de Lavras, criado para mostrar aos leitores tudo que tem de bom por aí, na visão da jornalista Sabrina Cicareli

(Este post está sendo publicado simultaneamente no blog Tudo de Bom do Jornal de Lavras e no blog Mirante da Bocaina)

 

Oi, Tudo de bom com você?

Na última segunda-feira, dia 6, foi dia de evento na Carmen Steffens Lavras, um Talk Show com o consultor de imagem Henrique Kamizão. Foi um evento fechado, para pouquíssimas CSLovers (como são chamadas as admiradoras da marca), que foram escolhidas pela sede que fica em Franca/SP. Eu também estava lá, registrando tudo para te mostrar  como foi.

 

Antes de te contar sobre o evento, quero te mostrar as fotos que foram feitas pelo fotógrafo Tudo de Bom Marcelo Michael (para ver todas na sequencia, clique no link SlideShow do lado direito da galeria):

O Talk Show foi uma conversa super descontraída, em que Henrique Kamizão passou muitas dicas de moda, estilo e tendências para o Alto Verão 2018. Mas ele fez questão de esclarecer, logo no início, que as tendências existem não para impor regras, mas para apresentar ideias que devem ser avaliadas uma a uma por cada pessoa, para que ela possa analisar quais se encaixam em sua personalidade para então decidir quais deverão fazer parte de seu dia-a-dia, pois o armário de cada uma tem, necessariamente, que refletir seu estilo e personalidade.

Partindo desta máxima, Henrique começou a apresentar as tendências, dizendo que a moda está em plena referência aos anos 90, sendo que o metalizado e glitter, o estilo chamado "Glam Chic", está super em alta. E engana-se quem acha que é apenas o dourado e prateado, porque o brilho está presente em todas as cores nesta estação.

Henrique quebrou a regra que insiste em pairar em nossas cabeças, a de nunca misturar prateado com dourado, ele disse que podem sim ser misturados em uma mesma produção, só aconselhou que, neste caso, devemos escolher um deles para ser o predominante e utilizar o outro em pequenos detalhes.

Nos pés: mules! Aquele calçado super confortável, aberto atrás, podendo ser aberto ou fechado na frente voltou com tudo. É a tendência cada vez mais presente de combinar elegância com conforto.

Sobre cores, ele mencionou o Greenery, que foi escolhida a cor do ano pela Pantone, mas contou que a cor da estação é, sem dúvida, o azul (seguido do amarelo que está brigando pelo pódio).

Sobre a moda das lingeries nas ruas, ele brincou dizendo que elas finalmente ganharam liberdade, podendo aparecer por completo em uma produção ou serem apenas "insinuadas", quando mostradas apenas em um detalhe. Os babados também estão plenos: ganharam muita vida, podendo ser usados sem medo. A transparência também, e o segredo, segundo Henrique, é escolher a parte do corpo que gosta e se sente a vontade para mostrar e se jogar! Estampas de pássaros (com destaque para o beija-flor e Tucano), bem como de insetos estão com tudo também.

Estas foram algumas das tendências que o antenadíssimo Henrique trouxe para nós. Depois disso, ele convidou algumas CSLovers para vestirem looks da marca para demonstrar tudo que ele falou  e, ao final, teve uma grande surpresa: cada convidada ganhou um presente super personalizado, um sapato com seu nome e sobrenome impressos na palmilha! (A satisfação com a surpresa foi possível de ser vista no rosto de cada uma delas e nas interjeições de "nossa!", "uau!", "maravilhoso!", que elas deixaram escapar ao abrirem a embalagem todas ao mesmo tempo).

Ainda sobre a surpresa... (porque uma assim merece detalhes): cada convidada ganhou um modelo de sapato diferente, de acordo com seu gosto (como elas são clientes, a equipe Carmen Steffens Lavras conhece bem o estilo de cada uma).

A mensagem que a marca quis passar, com isso tudo - com o convite para o evento fechado, com a vinda de Henrique Kamizão especialmente para falar para elas, e com o presente personalizado - é que elas são especiais para a Carmen Steffens, e merecem toda a exclusividade!

Para finalizar, posei para a foto clássica na poltrona Carmen Steffens (não poderia faltar, claro!):

(No evento, eu usei: Look Carmen Steffens (um macacão lindo com estampa floral na parte superior), maquiagem assinada por Rubi Make e unhas em gel by Carol Ateliê).

 

Depois disso tudo que contei, não poderia encerrar este post de forma diferente:

 

O Talk Show da Carmen Steffens foi Tudo de Bom!

 

 

Contatos Tudo de Bom citados no post:

  • Carmen Steffens Lavras: Praça Leonardo Venerando Pereira, 400, Centro, Lavras/MG | Insta: @cslavras 
  • Marcelo Michael Fotografia: Whats: (35) 9 9143-9248 | Face: @marcelomichaelfotografia | Insta: @marcelofotografiia
  • Rubi MakeUp: Whats: (35) 9 9967-5225 | Face: Rubieny Cristine | Insta: @rubi.make | Snap: rubienyy
  • Carol Ateliê Unhas em Gel: Rua 20 de novembro, 76, bairro Jardim Fabiana - Lavras/MG | (35) 3013-4533 | (35) 9 9201-9841 | (31) 9 8671-7101 | Facebook: carolatelie

 


Clique no play para ouvir o jingle, tema do blog "Tudo de Bom":

 

 

Perdeu algum Tudo de Bom? Clique AQUI para ver os posts anteriores.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras