Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Meio Ambiente /


Publicada em: 07/03/2011 08:11 - Atualizada em: 02/11/2011 12:25
Pit bull invade casa em Lavras e mata cachorro poodle
Cão invade uma casa no centro da cidade, mata poodle e depois é preso até a chegada dos Bombeiros.

     

        Pit Bull foi dominado pelos Bombeiros. Abaixo, o Poodle vítima do Pit Bull, já sem vida. Fotos: Jornal de Lavras

 

LAVRAS TEM Lucia's Boutique. Quer saber? Clique aqui.

Um cachorro da raça pit bull deixou em polvorosa os moradores de uma casa na rua Francisco Andrade, no início da noite de domingo, dia 6. O cão estava solto vagando pela rua, quando, ao passar perto de uma casa que fica entre o Posto Skinão e o Restaurante Picles, entrou para atacar um cão da raça poodle.

O pit bull atacou o cachorrinho que não teve nenhuma chance, ele morreu na escadaria da casa. Os proprietários do imóvel fecharam o portão prendendo o pit bull dentro de casa, isso para que ele não saísse para a rua e atacasse alguém ou outro animal.

Imediatamente eles acionaram o Corpo de Bombeiros. O cão foi laçado e imobilizado, depois colocado dentro de uma caixa de aço e levado para o canil municipal.

Cães da raça pit bull soltos nas ruas de Lavras estão se tornando comum; na maioria dos casos eles são criados em repúblicas de estudantes, que depois de formados, cada um tem um rumo a seguir, mas ninguém quer assumir o animal, que é solto nas ruas da cidade.

Estes animais criados em repúblicas de estudantes, deveriam ser cadastrados para ter um controle. Os animais deveriam ser marcados para que, se um deles for solto nas ruas, saber quem responsabilizar.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras