Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 09/11/2017 09:48 - Atualizada em: 09/11/2017 17:43
Rapaz de Perdões foi assassinado com um tiro no peito
Ele estava sentado na guarda de uma ponte quando seu executor chegou na garupa de uma motocicleta

Imagem da rua Haroldo Alvarenga, no bairro Placidino, onde o rapaz correu e caiu morto. Foto: Redes sociais

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

No final da manhã de ontem, quarta-feira, dia 8, por volta de 11h, a Sala de Operações da Polícia Militar da cidade de Perdões recebeu diversas ligações onde os interlocutores informavam que uma pessoa havia sido baleada na rua Lázaro Severiano da Silva, no bairro Alvorada.

Imediatamente os militares foram para o local e tomaram conhecimento que um rapaz de 29 anos estava com um grupo sentado na guarda de uma ponte sobre um ribeirão, quando uma motocicleta Honda Bros branca aproximou e o carona sacou uma arma e começou a efetuar disparos contra o rapaz.

O rapaz ferido correu para sua residência, que fica na rua Haroldo Alvarenga, no bairro Placidino. Na entrada de sua casa, na varanda, ele caiu já sem vida, os policiais o encontraram caído e sangrando muito. O rapaz foi identificado como sendo Daniel da Silva.

Os policiais acionaram a perícia que relatou não ser possível precisar com exatidão quantos tiros a vítima recebeu. O corpo de Daniel foi trazido para o Instituto Médico Legal "Virgílio Carvalho", em Lavras, para ser necropsiado. A necropsia revelou que Daniel foi alvejado com apenas um único tiro no peito abaixo do ombro direito.

Segundo a Polícia Militar, ninguém no local quis se manifestar, as investigações correm agora por conta da Polícia Civil. A PM realizou na tarde de ontem um rastreamento na tentativa de localizar a motocicleta Honda Bros branca e seus ocupantes, porém, sem sucesso.

Este foi o terceiro homicídio em Perdões este ano, os dois primeiros aconteceram em janeiro, um no dia primeiro, numa festa particular de reveillon, quando um segurança foi baleado na cabeça. O segundo crime aconteceu no dia 9 de janeiro, quando um detento de 23 anos foi morto às 6h da manhã, depois que deixou a sede da Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (Apac), para trabalhar. Ele foi emboscado e alvejado com vários tiros.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras