Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


polícia / Diversos /


Publicada em: 08/11/2017 17:02 - Atualizada em: 08/11/2017 21:50
Advogados do ex-namorado acusado de agredir universitária apresentam depoimento com versão dos fatos
Conheça a versão do rapaz acusado de agredir sua ex-namorada e de mantê-la em cárcere privado em Lavras

Os advogados Aemerson Alves Leandro e Guilherme F. de Souza, que estão trabalhando no caso

 

 

(35) 99925.5481   @jornaldelavras    @jornaldelavras   @jlavras   jornaldelavras

Os advogados Aemerson Alves Leandro e Guilherme F. de Souza, que representam o rapaz acusado de ter torturado sua ex-namorada, uma universitária em Lavras, e de mantê-la em cárcere privado, enviaram a versão do acusado Sérgio Murilo Guerra Júnior.

De acordo com a versão passada à Autoridade Policial no Auto de Prisão em Flagrante Delito, Sérgio alega que no dia 6 de novembro, segunda-feira, enviou uma mensagem para sua ex- namorada, uma estudante do Curso de Direito da Universidade Federal de Lavras (Ufla), dizendo que queria conversar com ela,
porém, ela respondeu "melhor não". Depois, segundo seu relato à autoridade policial na 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), a jovem aceitou conversar.

Sérgio disse que foi ao encontro da estudante na avenida Ernesto Matiolli e que logo que ela desceu do ônibus circular, ele foi ao seu encontro, mas a princípio, segundo sua versão, ela não quis entrar em seu carro, mas depois acabou concordando.

Ele contou que levou a estudante até a Comunidade Rural da Serrinha e lá ficaram conversando. Ainda de acordo com seu depoimento, eles discutiram muito e ele, segundo sua versão, "deu uns tapas nela" e ela tentou fugir e caiu, ele disse ainda que prestou socorro à vítima.

Depois, por volta de 2h da madrugada de terça-feira, dia 7, ele a levou para sua residência, segundo ele, a pedido dela. Lá ele deu um banho na estudante, que estava machucada. Segundo sua versão, na residência estava ele e sua mãe, porém, ela não tomou conhecimento da entrada da estudante, já que faz uso de medicamentos controlados e isso a faz dormir profundamente.

Depois do banho Sérgio colocou a estudante para dormir, segundo sua versão. Ele negou que ele e sua mãe impediram a estudante de ir embora, disse que eles apenas a ajudaram, pois ela se machucou muito na queda, disse também que teve muito trabalho para resgatá-la do buraco onde ela havia caído, gastou
cerca de uma hora. Ele contou que a sua mãe tomou conhecimento da presença da estudante de manhã. Disse também que não agrediu a jovem, apenas puxou seus cabelos dentro do carro e sua roupa rasgou, soltando também o sutiã.

Ele alegou que trabalha com mudanças e nunca foi preso, justificou sua fuga alegando que teve medo do pai de sua ex-namorada, que havia dito que o mataria, disse também que procurou o seu advogado Aemerson Alves Leandro para se entregar, porém, neste intervalo foi preso. Ele alegou que está abalado com o ocorrido.

A defesa manifestou que repudia qualquer acusação de tentativa de homicídio, estupro, tortura e cárcere privado e afirmou que alguns órgãos de comunicação "alegaram erroneamente". De acordo com a defesa, "o acusado responderá sim pelos seus feitos, após toda a instrução processual e apuração verdadeira dos fatos".

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
#jornaldelavras @eduardocicarelli @sabrinacicareli

Leia também:

Menor foi apreendido no Fonte Verde, em Lavras, vendendo drogas
Pimentel veta lei que proibiria testes com animais em fábricas de cosméticos
Região central de Lavras recebeu contêineres para depósito de lixo
PM faz apreensão de mais de quatro quilos de maconha em Lavras
Estupro coletivo em Itajubá deixa moradores da cidade revoltados
Manifestação contra constantes aumentos dos combustíveis foi realizada em Lavras
.  

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras