Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 08/11/2017 12:16 - Atualizada em: 08/11/2017 15:41
Mais uma vez, bovino é registrado "passeando" em local inapropriado em Lavras - veja vídeo
Já é preocupante a questão dos proprietários que deixam soltos seus animais, podendo ocasionar, inclusive, acidentes

Clique no play para assistir

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Na manhã desta quarta-feira, dia 8, mais uma vez um registro de bovino solto em local inapropriado da cidade movimenta as redes sociais. Esta estava no centro da cidade, o registro foi feito na rua Chagas Dória, sentido rua João Modesto. Os veículos e pedestres estavam sendo obrigados a desviar do animal.

No início da tarde, registro fotográfico mostra que o bovino foi retirado do meio da rua e amarrado em um local próximo à praça Santo Antônio, onde funcionava a antiga Câmara de Lavras.

Já é alarmante a questão de animais de grande porte soltos pelas vias da cidade. O Jornal de Lavras sempre registra e publica sobre registros de cavalos, inclusive na rodovia BR-265.

Mais recentemente, Lavras foi notícia na grande imprensa com imagens de duas vacas "passeando" dentro do shopping. A repercussão foi tamanha, que o fato virou marchinha do trio Marcheiros, que ficou famoso com a marchinha "Japonês da Federal".

Além de levar a imagem da cidade de forma negativa para fora daqui, esses "passeios" de animais pelas vias podem ter consequencias até mesmo fatais, em caso de acidentes.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras