Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 09/11/2017 09:05 - Atualizada em: 09/11/2017 16:24
Começou a votação na internet do concurso Miss/Mister MG e os lavrenses Ana Luiza e Marcelo Michael estão na disputa
Ela foi Rainha do Rodeio e Rainha Expocafé. Ele é o atual Mister Brasil Fitness. Os dois representarão Lavras no concurso

Ana Luiza Mesquita e Marcelo Michael, em fotos oficiais para o concurso. Fotos: Daniel Oliveira

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Ana Luiza Mesquita Rodrigues, a Anna Lu, e Marcelo Michael são os atuais Miss e Mister Lavras, respectivamente. Eles foram indicados pela coordenação regional WOFSE Produções - Willian Rosa, para representar o município nos concursos de beleza em nível estadual.

Ana Luiza foi a Rainha do Rodeio em 2015 e a Rainha Expocafé 2016. Marcelo Michael é o atual Mister Brasil Fitness, título conquistado no Paraná. Eles estão em preparação para representar Lavras na etapa estadual do Miss e Mister CNB, que será realizada entre os dias 13 e 16 de novembro, em Patos de Minas, sob a coordenação estadual de Braz Alves.

O concurso iniciou a votação na internet para participação do público. Esta votação é para a escolha da Miss e Mister Popularidade 2018 no âmbito da disputa, e valerá pontuação para a escolha dos novos Miss e Mister Minas Gerais CNB. Você também pode participar dando o seu voto:

Clique e vote na Ana Luiza (Anna Lu) para Miss MG CNB: Clique e vote em Marcelo Michael para Mister MG CNB:

O CNB (Concurso Nacional de Beleza) é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil (versão CNB). A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta (o outro é o Miss Universo). O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam licenciados do CNB no Brasil.

Para escolher os representantes de cada Estado para o CNB, são realizadas as etapas estaduais, e é justamente nesta etapa que Lavras terá Ana Luiza e Marcelo Michael como representantes. 

Lavras já foi muito tradicional em concursos de beleza no passado e revelou nomes como Carla Emerick, Elizabeth Del Carmo Von Glen Carrascosa (Liba) dentre outras. As participações da Ana Luiza e do Marcelo indicam que Lavras poderá voltar aos cenários estadual e nacional dos concursos de beleza.

Os candidatos de Lavras estão trabalhando duro há meses na preparação, com exercícios físicos, alimentação monitorada e sessões de procedimentos de estética. E eles não estão sozinhos nesta jornada: além de terem a torcida dos  lavrenses, eles representam marcas e profissionais que abraçaram a ideia e os patrocinam:

A Miss Lavras Ana Luiza é patrocinada por:

Athelie das Noivas by Marcio Moura, Academia Treino Fitness, Nutricionista Priscila Bergamin, Renata Laurente Esteticista, Mau Mau Lanches, Dr. Renan Botelho, SLD Nutrição Esportiva, Verde Campo, Copy Uai, Lider Imobiliária, Unhas e Divas Esmalteria, Centro de Beleza Lucimara Carvalho, Glacia Terra, Closet Lavras e Fotógrafo Daniel Oliveira. Ana Luiza contará com Carla Despachante como apoio de coordenação nos dias de concurso, em Patos de Minas.

O Mister Lavras Marcelo Michael é patrocinado por: 

Nutricionista Priscila Bergamin, Personal Rafael Carvalho, Academia Treino Fitness, SLD Suplementos, Espaço de Beleza Lucimara Carvalho, Loja Uomo, Salão do Putt, Esteticista Renata Laurenti e o fotógrafo Daniel Oliveira. Marcelo Michael contará com Gustavo de Assis Pinto como apoio de coordenação nos dias de concurso, em Patos de Minas.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras