Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 06/03/2011 19:48 - Atualizada em: 07/03/2011 10:44
Em Lavras terá carnaval molhado até terça-feira
Ela chegou e tomou conta da passarela, do palco, da avenida e seu som comandou o carnaval de Lavras - ela é a chuva que não dá trégua aos foliões.

     

        Foto ilustrativa

 

LAVRAS TEM Tutty Cerimonial. Quer saber? Clique aqui.

Na programação do carnaval de Lavras não estava incluída a chuva, mas ela foi à protagonista da festa, chegou e se instalou no Expolavras Show. Hoje, domingo, a programação segue com a chuva, trio elétrico e o Bloco dos Metalúrgicos, a partir das 19h.

Depois será a vez do Grêmio Recreativo Unidos de Nova Lavras, com sua bateria nota 10 que, sem dúvida, nenhuma vai ferver a água da chuva. Os Movidos a Álcool vêm logo depois e, para encerrar o domingo de carnaval em Lavras, mais trio elétrico e chuva.

Na segunda-feira também tem trio elétrico na abertura e na finalização da festa. Também terá o Bloco Som na Lata e o Vai Kem Ké. No Clube de Lavras também tem carnaval, será o baile da Associação dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Lavras (AAPIL).

Para encerrar o carnaval no último dia, terça-feira, tem trio elétrico na abertura da festa no Expolavras, depois vem o Pressão Alta. O trio elétrico volta e arrasta os foliões até o dia raiar. Quem confirmou presença nestes dois últimos dias de carnaval em Lavras foi, segundo o site Climatempo, a chuva.

A segunda-feira vai amanhecer chuvosa e durante todo o dia e noite a água vai cair. A temperatura máxima será de 23º e a mínima de 18º. A probabilidade de chuva será de 90%. Já na terça-feira, o tempo deverá amanhecer com e muitas nuvens durante o dia. Períodos nublado com chuva a qualquer hora. A probabilidade de chover na terça-feira de carnaval é de 80%, segundo o Climatempo. A temperatura máxima será de 25º e a mínima de 17º.

Gostando ou não, os foliões de Lavras vão ter de acostumar com o bordão: "olha a chuva aí, gente".

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras