Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 11/11/2017 19:00 - Atualizada em: 12/11/2017 10:02
(Publipost) Baile Destaque Sales Pesquisa 2017 será transmitido ao vivo pelo Facebook do Jornal de Lavras
A festa deste ano em Lavras será realizada no sábado, dia 11 de novembro, no Gran Finalle Eventos

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O momento de entrega dos certificados do Baile Destaque Sales Pesquisa, que será realizado hoje em Lavras, às 22h, no Gran Finalle, contará com transmissão ao vivo na página do Jornal de Lavras no Facebook (clique AQUI para acessar e curtir a página).

Há 16 anos, a Empresa Sales Pesquisa realiza pesquisa de opinião nas cidades da região e faz um baile de gala para homenagear os empresários que foram mais citados pelas pessoas entrevistadas. Em Lavras, a pesquisa foi feita por 4 anos consecutivos e agora entra em sua 5ª edição. Este ano a empresa iniciou sua atuação em Varginha, repetindo o sucesso que já tem em Nepomuceno e Lavras. 

O baile de gala é promovido pelos proprietários da Sales Pesquisa: Flávio Sales Botega e sua mãe e sócia, Marina Sales Botega. Pedro Buffet, de Três Pontas, cuidará de cada detalhe: buffet, cerimonial e decoração. A música este ano ficará por conta da banda Milla Tequila e DJ. O evento contará com a presença Vip do apresentador Fabiano Thibé, que  fará a entrega dos certificados aos agraciados, e tem o patrocínio de Robinho Lanches e Pizzas. Mais informações, na página do Facebook Sales Destaque Empresarial (Clique AQUI)

Veja como foi o baile do ano passado, clicando AQUI.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras