Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 07/11/2017 08:38 - Atualizada em: 08/11/2017 08:19
(Publipost) Baile Destaque Sales Pesquisa 2017: "serviço de buffet e decoração serão inesquecíveis", afirma Pedro Buffet
A festa deste ano em Lavras será realizada no sábado, dia 11 de novembro, no Gran Finalle Eventos

Pedro, da empresa Pedro Buffet, e os organizadores do Baile de Lavras, Flavio Sales e Rafa, no Gran Finalle

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Há 16 anos, a Empresa Sales Pesquisa realiza pesquisa de opinião nas cidades da região e faz um baile de gala para homenagear os empresários que foram mais citados pelas pessoas entrevistadas. Em Lavras, a pesquisa foi feita por 4 anos consecutivos e agora entra em sua 5ª edição. Este ano a empresa iniciou sua atuação em Varginha, repetindo o sucesso que já tem em Nepomuceno e Lavras. O baile de gala é promovido pelos proprietários da Sales Pesquisa: Flávio Sales Botega e sua mãe e sócia, Marina Sales Botega.

Este ano, o serviço de Buffet que está acompanhando a Empresa Sales Pesquisa em suas festas, é o Pedro Buffet, de Três Pontas: foi o responsável na festa de Varginha e agora fará a decoração e buffet do baile de Lavras que será realizado no sábado, dia 11 de novembro, às 22h, no Gran Finalle Eventos.

Pedro, responsável pelo Buffet que leva o seu nome, esteve em Lavras para analisar o local do evento e fazer o seu planejamento. Na ocasião, ele disse que as festas sob sua responsabilidade são inconfundíveis por sua fartura e luxo e que para Lavras, está planejando uma decoração palaciana, bem ousada e marcante. Perguntado sobre o cardápio, ele não revelou, mas disse que "os lavrenses irão se surpreender", e mencionou apenas uma prévia, que é uma mesa de frios com queijos importados.

Pedro Buffet é especialista em realização de casamentos e festas grandiosas. Atende inclusive em Brasília, Belo Horizonte e São Paulo. Em Lavras, já fez algumas festas, como a da Expresso Nepomuceno e 15 anos de uma das herdeiras da família Cherem.

Os bailes organizados pela Sales Pesquisa já são conhecidos pelo bom gosto e os convidados aproveitam até o final da festa, quando é servido um luxuoso café da manhã e, agora com Pedro Buffet, este quesito promete ser ainda melhor.

O baile deste ano terá Milla Tequila e DJ, contará com a presença Vip do apresentador Fabiano Thibé, que fará a entrega dos certificados aos agraciados, e tem o patrocínio de Robinho Lanches e Pizzas. Mais informações, na página do Facebook Sales Destaque Empresarial (Clique AQUI)

Veja como foi o baile do ano passado, clicando AQUI.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras