Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 06/11/2017 14:41 - Atualizada em: 07/11/2017 08:38
Menor foi apreendido comercializando droga em Lavras
Maconha e dinheiro proveniente do comércio da droga foi encontrado com menor no bairro Serra Azul

Imagem ilustrativa de viatura da PM

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Pesquisa Nacional de Saúde do Escolar (PeNSE), divulgada pelo IBGE Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), traz dados que impressionam e alertam sobre os hábitos dos adolescentes brasileiros. O trabalho, referente a dados coletados no ano de 2015, foi realizado com estudantes de escolas públicas e privadas de todo o país, a maioria entre 13 e 15 anos.

Os resultados mostram que o percentual de jovens que já experimentaram bebidas alcoólicas subiu de 50,3%, em 2012, para 55,5% em 2015; já a taxa dos que usaram drogas ilícitas aumentou de 7,3% para 9% no mesmo período. O envolvimento de menores com o submundo das drogas tem preocupado as autoridades também em Lavras.

Quase todos os dias a Polícia Militar registra boletins envolvendo menores com o submundo das drogas em Lavras, ontem, domingo, por exemplo, policiais militares em patrulhamento pela rua Toniquinho Pereira, no bairro Serra Azul, abordaram três menores em atitude suspeita.

Com dois deles nada foi encontrado, mas com um, os militares encontraram uma bucha de maconha, folhas de seda usada para fazer cigarros de maconha e a quantia de R$ 142, dinheiro supostamente proveniente da venda da droga. No local onde os menores estavam foram encontradas mais três buchas de maconha.

O menor que portava a droga e o dinheiro foi conduzido até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), para as providências cabíveis.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras