Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 06/11/2017 13:20 - Atualizada em: 06/11/2017 23:55
Google lança programa de estágio para brasileiros
Estudantes de diversas áreas são chamados para desenvolver produtos para a plataforma

Imagem de divulgação do Google Brasil

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Estão abertas as inscrições para o programa de estágio Business Internship Program do Google Brasil. Os interessados devem estar cursando graduação com previsão de término para dezembro de 2018. As inscrições vão até 12 de novembro.

O programa dura seis meses – de julho a dezembro de 2018 – e aceita profissionais diversos, com intuito de fazer produtos relevantes às necessidades dos usuários da plataforma. Comunicado feito pelo Google informa: "Você desenvolverá as habilidades profissionais e analíticas necessárias para ter sucesso no setor de tecnologia, e você poderá causar um impacto duradouro em sua equipe e no Google. Além de trabalhar com sua equipe para criar respostas para perguntas interessantes, você também criará uma rede forte e experimentará o que é a vida no Google". 

As oportunidades de estágio são para as áreas de finanças, engenharia e tecnologia, marketing e comunicações, operações de pessoas, vendas, serviço e suporte. As qualificações necessárias para candidatura são: estar atualmente matriculado em qualquer das áreas em universidade no Brasil com data de graduação esperada em dezembro de 2018; estar disponível para estagiário no escritório do Google em São Paulo, de julho de 2018 a dezembro de 2018; e capacidade de falar e escrever em inglês e português de forma fluente.

Para realizar inscrição basta acessar este link, enviar currículo, preencher o formulário e as informações suplementares. Após o período de captação de currículos, serão realizadas entrevistas de dezembro de 2017 a março de 2018.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras