Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 06/11/2017 11:13 - Atualizada em: 06/11/2017 14:42
Vídeo de Lavras na série "Brasil Visto de Cima", da Globo Sat Play, volta a repercutir nas redes sociais
Durante as exibições das imagens, a história da cidade foi contada, como a participação de Lavras na Revolução Liberal de 1842

Clique no play para assistir (Vídeo disponibilizado no canal de Galvão Rezende no Youtube)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

O Brasil possui diferentes paisagens e culturas, e por mais que observemos, sempre iremos encontrar algum ângulo, algum detalhe nunca antes visto, por isso, a Globo Sat Play criou a série Brasil Visto de Cima, com o intuito de contribuir com a descoberta de novos olhares. Segundo a direção do programa, "muito além das imagens em ângulos inéditos, olhamos para um país que convive harmoniosamente com seus desafios".

O programa é exibido pela Globo Internacional e há algumas semanas, Lavras foi destaque da série que é exibida em formato de documentário. Agora o vídeo voltou a ser compartilhado e comentado nas redes sociais, após ter sido postado em um canal do Youtube.

No documentário sobre Lavras, com duração de pouco mais de 9 minutos, foram mostradas imagens da Hidrelétrica do Funil, falou sobre a participação da Câmara Municipal na Revolução Liberal de 1842, mostrou a igreja do Rosário, o campus da Universidade Federal de Lavras e o Lavrastec, o Parque Científico e Tecnológico de Lavras, que será inaugurado em fevereiro do próximo ano e tem a previsão de mudar a história da cidade.

As imagens mostram também o Instituto Presbiteriano Gammon, as ruínas dos prédios da antiga Rede Ferroviária Federal e diversas imagens da cidade vista de cima. Vale a pena conferir o vídeo, que que está disponibilizado no canal de Galvão Rezende. Clique AQUI para assistir.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras