Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 05/11/2017 22:38 - Atualizada em: 06/11/2017 09:29
"Quem não acreditou?", clip gravado por Lucas Ferreira e Tássia Baliza, será lançado na próxima semana
O videoclipe será lançado nos próximos dias e será veiculado nas redes sociais e TV

Lucas Ferreira e Tássia Baliza (Foto: Divulgação)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Os cantores Lucas Ferreira e Tássia Baliza gravaram um videoclipe de Natal através do estúdio Amaury Jr, em parceria com a DTTV Nepomuceno. A ideia foi convidar o expectador a fazer uma reflexão sobre os milagres que Jesus veio realizar ao longo de sua vida na terra.

Foram quatro meses de produção, desde a gravação do arranjo, escolha dos cenários, figurinos, filmagens e edição desse videoclipe. Os cantores Lucas e Tássia também representaram José e Maria, juntamente com o pequeno Murilo, que representou o menino Jesus.

As locações da gravação tiveram início na cidade de São Thomé das Letras, cidade onde a natureza esculpiu um cenário característico e interessante. Além de São Thomé, as cenas foram gravadas também em Ribeirão Vermelho e Lavras.

A produção contou com o apoio da Prefeitura Municipal de São Thomé das Letras, Pousada Arco-íris, Prefeitura Municipal de Ribeirão Vermelho, Comunidade da Limeira (Rafael Abreu), Mr. Pop Produções que cuidou da iluminação cênica e Sítio Mato Dentro, próximo a Lavras. A produção e direção geral foram feitas por Amaury Jr e a direção artística de Eronice Santos.

O videoclipe será veiculado pela TV e nas redes sociais. O lançamento está previsto para os próximos dias. A música que leva o título "Quem não acreditou?" estará disponível nas plataformas do Itunes, Spotify e Deezer. Uma mensagem de amor de um jeito que você ainda não viu. Aguarde!

 

Sobre Tássia Baliza e Lucas Ferreira

 

Tássia Baliza mora em Perdões, ela iniciou sua carreira aos 10 anos de idade na música gospel. Aos 14 lançou o seu primeiro CD: "Nas mãos de Deus", era o início de uma trajetória marcada por conquistas. Ao longo dos anos, vieram mais 3 CDs, "Coração de Adorador", "Tássia Baliza e seus amiguinhos vol.1" e "Aviva".    Em 2016, lançou um novo single que está tocando em todo o Brasil, Estados Unidos e países da América Latina. A música, composição de Adelso Freire traz por título "Não me deixará". Em setembro deste ano ela assumiu o comando do Jornal das Vertentes, pela TV Vertentes. Ainda este ano, em junho, Tássia estreou o Programa Ritmo 104 pela Rádio 104,9 Maktub FM.

Lucas Ferreira mora em Lavras, ele iniciou sua carreira 10 anos de idade,  também na música gospel. Além de cantor, Lucas é desenhista de realismo. Ele participa do Quarteto Maranata, em Lavras. Este é o quarto ano consecutivo, onde  Lucas apresenta um Videoclipe de Natal em parceria com o Grupo DTTV de Comunicações.

A ideia para esse ano, veio a partir da proposta de unir os dois cantores a fazerem  algo diferenciado.  Tássia Baliza e Lucas Ferreira interpretam a música "Quem não acreditou", versão do single americano "Mary, did you know", Pentatonix.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras