Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 02/11/2017 18:25 - Atualizada em: 02/11/2017 22:51
2º Encontro Nacional dos Motociclistas começa nesta sexta-feira em Lavras
Ao som dos roncos das máquinas possantes e das guitarras dos grupos de rock, começa amanhã o 2º Encontro Nacional de Motociclistas

Motociclistas foram em grupo para Posto de Coleta Avançada da UPA para doar sangue, foi a ação solidária "Motociclista Sangue Bom". Fotos: Redes Siciais

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Tem início amanhã, sexta-feira, dia 3, em Lavras, o maior encontro de motociclistas da região, é o 2º Encontro Nacional de Motociclistas, que vai reunir pessoas de várias regiões do país que tem em comum a paixão pelas máquinas de duas rodas.

O evento tem início amanhã, mas os motociclistas de Lavras já participaram de uma ação solidária que faz parte da programação, é o "Motociclista Sangue Bom". Dezenas se reuniram no centro da cidade e, em motociata, seguiram até o Posto de Coleta Avançada (PACE), da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Os motociclistas de Lavras doaram sangue e se inscreveram no Cadastro Nacional de Doação de Medula Óssea, o evento movimentou o serviço de coleta de sangue na UPA. Com o ato solidário dos motociclistas, ficou garantido o estoque que atende os hospitais da cidade e a própria UPA, principalmente neste momento crítico que é o de feriado prolongado com grande movimentação nas estradas, quando os números de acidentes automobilísticos aumentam.

Hoje já começam a chegar a Lavras os motociclistas de outras cidades e estados que vão participar do encontro e, amanhã, a praça Dr. José Esteves, a Praça da Estação, como também é conhecida, ficará movimentada, com as máquinas possantes e barulhentas. Mas não será apenas o barulho das máquinas que vai agitar a Zona Norte da cidade, diversos grupos de rock vão participar do evento e vão garantir a animação dos presentes.

O 2º Encontro Nacional de Motociclistas que começa amanhã, dia 3, se estenderá até domingo, dia 5. Os participantes serão recebidos em Lavras por companheiros de estradas e muito rock que vão desde os anos 60 ao rock contemporâneo, nacional e estrangeiro.

A organização do evento vai oferecer aos motociclistas visitantes uma área de camping coberta, café da manhã, chuveiro quente, praça de alimentação e espaço para os expositores. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras