Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 06/03/2011 00:56 - Atualizada em: 13/12/2015 09:49
Laudo da Ufla é favorável à obra da Câmara de Lavras
Professores nomeados pela Universidade Federal de Lavras realizaram um laudo técnico, a pedido da justiça, sobre a polêmica da construção da Câmara.

     

        Obra paralisada trouxe prejuízo para a Câmara Municipal. Foto: Jornal de Lavras

 

O presidente Evandro Castanheira Lacerda recebeu, na semana passada, um laudo técnico da Universidade Federal de Lavras (Ufla), sobre a polêmica da construção do prédio da Câmara no local onde foi iniciada a obra e depois embargada. A pedido da justiça, uma perícia técnica foi realizada no local por técnicos indicados pela Ufla.

Foram nomeados como membros para dar o parecer, as professoras Maria das Graças Paula, Isabela Dias Neves e Luciana Barbosa de Abreu, além dos professores: Lourival Marin Mendes, Silvério José Coelho, Francisco Carlos Gomes, Gabriel José de Carvalho, Nilson Salvador, Pedro Ivo Ribeiro Diniz e Tomé Moreira de Souza.

Eles responderam a dezenas de questionamentos da justiça a respeito de uso e ocupação do solo, paisagismo, licitação, fluxo de veículos, arquitetura, história da região, área verde, acessibilidade, medidas de segurança e outras.

Se a justiça considerar o laudo, tudo indica que a obra da Câmara Municipal será retomada no mesmo local, já que todas as respostas foram favoráveis a parte interessada na obra. O vereador Evandro Castanheira deverá ler o relatório na próxima reunião ordinária da Câmara, que será realizada no dia 14, já que, devido aos feriados de carnaval, a reunião de segunda-feira, dia 7 não será realizada.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras