Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 31/10/2017 15:12 - Atualizada em: 31/10/2017 23:10
Apoiadores de Jair Bolsonaro colocaram outdoor em Lavras e ele foi pichado
Lavras já vive clima de eleição presidencial nas redes sociais e, agora, também com outdoor

Outdoor de Jair Bolsonaro pichado após sua instalação. Fotos: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

O deputado Jair Bolsonaro (PP/RJ), identificado por seus apoiadores como um justiceiro que pretende acabar com a violência e a corrupção e se define como o "patriota de que o Brasil precisa", é pré-candidato à presidência em 2018. O deputado está em segundo lugar na pesquisa do Ibope publicada esta semana, ele está atrás de Luiz Inácio Lula da Silva e na frente de Mariana Silva, Geraldo Alckmin, Luciano Huck, João Dória, Ciro Gomes, Álvaro Dias, Ronaldo Caiado e Chico Alencar.

Em Lavras, o parlamentar de direita tem o apoio de muitos que se declaram insatisfeitos com a política e principalmente com políticos, sobretudo depois da sequência de escândalos que envolveram nomes expressivos, como de Aécio Neves, que foi, até o surgimento dos escândalos envolvendo seu nome, a maior expressão mineira da política na atualidade.

Na semana passada, os apoiadores da campanha de Jair Bolsonaro à Presidência da República colocaram um outdoor (foto) em um terreno na praça Dr. Jorge. O outdoor foi, segundo consta na placa, "financiado por um grupo de apoiadores independentes". Ainda de acordo com o que consta na placa, foi "financiado com recursos próprios".

O outdoor chamou a atenção dos lavrenses e adversários de Bolsonaro contra-atacaram: na madrugada desta terça-feira, colocaram um "nariz de palhaço" na foto do polêmico deputado.
 
 
.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras