Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 31/10/2017 08:29 - Atualizada em: 31/10/2017 14:30
Os melhores chefs de Lavras se encontrarão na Gastronomia Solidária
É a segunda edição da Gastronomia Solidária em prol da Casa Eterna Misericórdia

Imagem ilustrativa extraída do site elmostrador.cl

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Que tal passar algumas horas entre amigos e saboreando pratos deliciosos, sabendo que além de desfrutar o melhor da gastronomia está ajudando uma obra social? É a Gastronomia Solidária em prol da Casa Eterna Misericórdia, que possibilitará a degustação de deliciosos pratos e iguarias dos mais renomados culinaristas e chef's da região. São pratos salgados e doces muito bem elaborados, diversificados e de várias regiões do mundo, e com bebida incluída.

Este será o segundo ano do evento que revelou muitos chefs até então desconhecidos. A Gastronomia Solidária é um evento beneficente que tem a sua frente Giane Vilela, Maria Dulce Ribeiro Costa, Nelice Moretti, Fátima Ticle, juntamente com a gestora de eventos Rose Linhares e a supervisão e participação do Marcus Paullus.

O objetivo do evento é arrecadar recursos para o Instituto de Acolhimento e Recuperação Eterna Misericórdia, que é uma entidade sem fins lucrativos que sobrevive somente de doações e realiza um importante e fundamental trabalho humanitário e caritativo há 12 anos na cidade de Lavras. Ela acolhe em um sítio pessoas em situação de exclusão social e dependentes químicos. São homens de faixa etária bem ampla, que perderam tudo e, agora, uma vez acolhidos, buscam uma vida saudável e autônoma na sociedade. O método de tratamento é o convívio entre pares através de um programa terapêutico que enxerga o sujeito nas dimensões bio-psico-social.

O evento será realizado no Camuá, no dia 11 de novembro, a partir das 21h. O convite, a R$ 100, pode ser adquirido nos seguintes pontos de venda: Casa Moretti, telefone 3821-2835, das 9h às 18h; Thor Boxing, Perimetral, das 8h às 19h; e Lavras Apart Hotel, 24 horas. Também pode ser adquirido com Bruno Nogueira, através dos telefones (35) 3826-0068 e (35) 9 8868-8243.

Os organizadores ressaltam que, "adquirindo o ingresso, você já está fazendo parte dessa onda de solidariedade, pois, seu investimento é para transformar vidas". Veja os culinaristas que participarão e os respectivos pratos:  www.gastronomiasolidaria.com.br/culinaristas-e-pratos/

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras