Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 05/03/2011 15:16 - Atualizada em: 06/03/2011 00:56
Um acidente na estrada do Madeira deixou um automóvel por horas dentro de ribeirão de Lavras
Motorista dorme ao volante, sai da pista, capota e carro cai dentro do ribeirão da estrada do Madeira com as rodas para cima.

     

        O carro caiu no ribeirão Vermelho. Foto: Jornal de Lavras

 

LAVRAS TEM Embreagens Dantas. Quer saber? Clique aqui.

Na manhã deste sábado, dia 5, uma viatura da Polícia Militar fazia uma ronda de rotina na estrada do Madeira, quando os militares depararam com um automóvel dentro do ribeirão Vermelho, o córrego que corta Lavras e deságua no rio Grande, no bairro Niterói, no município de Lavras.

Imediatamente os policiais entraram em contato com o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), questionando se havia algum registro de acidente naquela estrada. Como a resposta foi negativa, os militares ligaram então para o Corpo de Bombeiros, onde ficaram sabendo que, durante a madrugada, alguém havia ligado dizendo que havia caído com um automóvel no ribeirão, mas que estava tudo bem.

Os militares identificaram a placa do veículo e entraram em contato com os familiares do motorista. Ninguém da família sabia onde estava o rapaz; tentaram contato telefônico sem sucesso. Os irmãos do motorista ficaram preocupados, até que um primo localizou o rapaz em casa, dormindo.

O motorista disse que depois do acidente não lhe restava nada a fazer, foi para a casa, tomou um banho e foi dormir. Documentos, dinheiro, celular e outros objetos pessoais ficaram dentro do carro. Ele contou aos militares que vinha de Ribeirão Vermelho e que dormiu ao volante, mas acidente não passou de um susto.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras