Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 27/10/2017 15:30 - Atualizada em: 27/10/2017 19:12
Domingos Sávio enviou nota para o Jornal de Lavras justificando porque votou a favor de Temer
A bancada mineira deu 32 votos para livrar Temer das acusações de corrupção passiva, organização criminosa e obstrução de justiça

Deputado federal Domingos Sávio, em uma de suas visitas a Lavras. Foto: Arquivo Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A assessoria do deputado federal Domingos Sávio (PSDB), enviou nota para a redação do Jornal de Lavras justificando seu voto que livrou o presidente Michel Temer, pela segunda vez, das denúncias apresentadas pela Procuradoria Geral da República (PGR).

Domingos Sávio foi um dos deputados mineiros que respaldaram o relatório apresentado por outro colega de bancada, Bonifácio de Andrada (PSDB) junto à Comissão de Constituição de Justiça.

O PSDB mineiro foi a bancada que mais deu votos favoráveis a Temer, isso em decorrência de um acordo com o PMDB para livrar Aécio Neves. Votaram a favor de Michel Temer os seguintes deputados federais tucanos: Bonifácio Andrada, relator; Caio Nárcio, Domingos Sávio e Marcus Pestana.

Confira a nota do parlamentar que é um dos mais votados em Lavras e que aqui tem um assessor regional:

"Tirar o presidente Temer neste momento é colocar o país em absoluta instabilidade política e econômica. É estagnar a economia, estancar investimentos e, literalmente, parar o Brasil até as próximas eleições que ocorrerão daqui um ano. Eu tenho a responsabilidade em zelar pela governabilidade do país. Não votei para proteger o Temer, votei para proteger o país. Temer será investigado, normalmente, ao final de seu mandato e responderá por seus atos. Por mais que seja uma decisão que não agrade a grande maioria, que deseja que ele seja investigado de imediato, eu agi com coerência e com consciência de que estou fazendo o melhor para a economia e estabilidade do país e, portanto, para a população em geral".

Deputado Federal Domingos Sávio

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras