Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 27/10/2017 09:26 - Atualizada em: 27/10/2017 10:48
Prefeito José Cherem sobrestou projeto de Plano de Cargos e Salários dos servidores de Lavras
Decisão foi tomada depois de conversar com os vereadores Marcos Possato e Mestre Grilo

Prefeito José Cherem e seu líder de governo, vereador Marcos Possato. Foto: Arquivo Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na manhã desta quinta-feira, dia 26, o prefeito José Cherem conversou por telefone com a redação do Jornal de Lavras e disse que manteria sobrestado o projeto que propõe mudanças no Plano de Cargos e Salários dos servidores municipais até segunda-feira, dia 30, quando pretende conversar com o Sindicato para encontrar uma melhor solução para todos.

Antes de fazer contato com a redação para informar a decisão, José Cherem se reuniu pela manhã com dois vereadores: Marcos Possato, líder do governo e Evandro Miranda, o Mestre Grilo, como é mais conhecido o parlamentar. Em conversa com os dois vereadores, o Chefe do Executivo decidiu sobrestar, por tempo indeterminado, os projetos de lei complementares número 008 e 009, que dispõem sobre o Plano de Cargos e Salários, Carreiras e Vencimentos dos servidores da administração pública e sobre o Estatuto dos Servidores Municipais, respectivamente.

A intenção do prefeito é a de atender uma reivindicação dos servidores, que pleiteiam um tempo maior para a realização de estudos e análises das medidas. De acordo com os vereadores Marcos Possato e Mestre Grilo, "o prefeito José Cherem tem um grande apreço pelos servidores municipais e concluiu que, desta forma, poderá ouvir com mais tempo e clareza os anseios desses servidores e do sindicato que representa a classe".

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras