Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 26/10/2017 15:13 - Atualizada em: 27/10/2017 00:13
Saiba como atuaram os deputados mais votados em Lavras na votação das denúncias contra Temer
O presidente Temer e os ministros Padilha e Moreira Franco escaparam mais uma vez das denúncias apresentadas pela Procuradoria Geral da República

Presidente Michel Temer, imagem extraída do site oficial do PT.org.br

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O presidente Michel Temer escapou, mais uma vez, das denúncias apresentadas pela Procuradoria Geral da República (PGR), e os deputados mineiros respaldaram o relatório apresentado por outro colega de bancada, Bonifácio de Andrada (PSDB) junto à Comissão de Constituição de Justiça, Andrada foi escolhido pelo presidente Rodrigo Pacheco (PMDB).

A bancada mineira deu 32 votos a favor do presidente Temer, apesar dos descasos de Temer com Minas Gerais, um caso que está atravessado na garganta do povo mineiro foi do leilão das usinas de Miranda, Jaguara e São Simão, cujas concessões eram da Cemig e  representavam quase 40% do seu potencial de geração de energia. Michel Temer se comprometeu pessoalmente com a bancada mineira, mas não honrou o que havia acertado.

O relatório de Bonifácio Andrada, pai do ex-vereador de Lavras Lafayette Andrada, hoje deputado estadual, recomendou o  arquivamento da denúncia por organização criminosa e obstrução à Justiça contra Michel Temer e os ministros Moreira Franco, da Secretaria Geral, e Eliseu Padilha, da Casa Civil, todos denunciados pela Procuradoria Geral de Justiça.

A bancada mineira deu 32 votos a favor de Temer e 19 contrários, desses deputados, alguns são votados em Lavras. Deputados que tem votos dos lavrenses e que votaram a favor de Temer: Bilac Pinto (PR), Bonifácio Andrada (PSDB), Caio Narcio (PSDB), Carlos Melles (DEM), Dâmina Pereira (PSL), Diego Andrade (PSD), Dimas Fabiano (PP), Domingos Sávio (PSDB), Marcos Montes (PSD), Marcus Pestana (PSDB), Mauro Lopes (PMDB) e Saraiva Felipe (PMDB). O partido que mais deu foto favorável a Michel Temer, e os ministros Moreira Franco e Eliseu Padilha, foi o PSDB.

Deputados votados em Lavras e que votaram contra Michel Temer e os ministros Padilha e Moreira Franco: Eros Biondini (PROS), Jô Moraes  (PCdoB), Padre João   (PT), Patrus Ananias  (PT), Reginaldo Lopes    (PT) e Subtenente Gonzaga (PDT). O partido que mais deu votos contrários a Temer e seus dois ministros foi o PT.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras