Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 26/10/2017 13:00
(Publipost) Robinho Lanches e Pizzas é um dos patrocinadores do Destaque Sales Pesquisa 2017
A festa deste ano em Lavras será realizada no dia 11 de novembro, no Gran Finalle Eventos

Karine Mirelle Silva e Robson Teodoro Rodrigues de Souza, sócios proprietários da Robinho Lanches e Pizzas (Foto: Jornal de Lavras)

 

A Empresa Sales de Pesquisa, responsável pela realização das pesquisas anuais e dos bailes para homenagear os empresários que foram mais citados pelas pessoas entrevistadas, conta com novo patrocinador em Lavras: é a empresa Robinho Lanches e Pizzas.

Há 4 anos sendo os primeiros colocados na categoria Lanchonete e há 2 na categoria Pizzaria, os empresarios Robson Teodoro Rodrigues de Souza e Karine Mirelle Silva veem nos resultados da Sales Pesquisa o reconhecimento do público para o qual trabalham há 14 anos. Karine e Robson disseram: "É uma grande conquista, ainda mais considerando a nossa trajetória empresarial, pois começamos do nada e, agora, sermos o primeiro nome que vem à cabeça do público quando mencionadas as duas categorias, é gratificante e uma resposta de que estamos no caminho certo, só temos a agradecer aos nossos 32 funcionários e aos clientes".

Robson manifestou sobre a Robinho Lanches e Pizzas, que é Destaque da Sales Pesquisa há 4 anos, agora participar também como patrocinadora: "iniciativas como a da Sales Pesquisa, que valorizam, movimentam e divulgam o comércio de Lavras, merecem todo o apoio, por isso decidimos, este ano, após recebermos a notícia de que fomos novamente vencedores da pesquisa, apoiar com aporte financeiro o baile, uma oportunidade também de divulgarmos ainda mais a nossa marca", afirmou Robson.

 

Sobre a Sales Pesquisa:

Há 16 anos, a Empresa Sales Pesquisa realiza pesquisa de opinião nas cidades da região e faz um baile de gala para homenagear os empresários que foram mais citados pelas pessoas entrevistadas. Em Lavras, a pesquisa foi feita por 4 anos consecutivos e agora entra em sua 5ª edição. Este ano a empresa iniciou sua atuação em Varginha, repetindo o sucesso que já tem em Nepomuceno e Lavras.

O baile de gala é promovido pelos proprietários da Sales Pesquisa: Flávio Sales Botega e sua mãe e sócia, Marina Sales Botega. Pedro Buffet, de Três Pontas, cuidará de cada detalhe: buffet, cerimonial e decoração. A música este ano ficará por conta da banda Milla Tequila e DJ. Este ano o baile contará com a presença Vip do apresentador Fabiano Thibé, que fará a entrega dos certificados aos agraciados. 

Os bailes organizados pela Sales Pesquisa são conhecidos pelo bom gosto e os convidados aproveitam até o final da festa, quando é servido um luxuoso café da manhã.

A festa deste ano em Lavras será realizada no dia 11 de novembro, às 22h, no Gran Finalle Eventos, com patrocínio de Robinho Lanches e Pizzas. Mais informações, na página do Facebook Sales Destaque Empresarial (Clique AQUI)

 

Veja como foi o baile do ano passado, clicando AQUI.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras