Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 25/10/2017 18:35 - Atualizada em: 26/10/2017 09:20
Música no Museu 5ª edição: apresentações artísticas movimentam o Bi Moreira
Talentos da Ufla e da comunidade mostram sua arte no Sarau Música Museu

Museu Bi Moreira, onde será realizado a 5ª edição do Música no Museu.  (Foto: Ascom Ufla)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Amanhã, quinta-feira, dia 26, a partir das 19h30, será realizado o Sarau Música no Museu, que entra em sua quinta edição, o evento, que é com entrada franca, é realizado mensalmente no Museu Bi Moreira, no campus histórico da Universidade Federal de Lavras (Ufla).

As apresentações são de estudantes da Ufla e da comunidade, para participar com artista, o interessado deve se inscrever no e-mail musica@proec.ufla.br. O objetivo do trabalho é promover eventos que incentivem as manifestações artísticas no formato de sarau cultural, ou seja, um espaço no qual os participantes possam expressar seus talentos artísticos, como, por exemplo, apresentação de poesia, representação dramática, pequenos monólogos, performance com instrumentos, canto, entre outros.

Toda a comunidade lavrense é convidada a assistir e também participar, basta ter talento para a música, poesia, dramaturgia, dança ou outros, as apresentações são com entrada franca. Mais informações pelo telefone: (35) 3829-1585. A organização é da Coordenadoria de Cultura da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec).

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras