Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 22/10/2017 17:09 - Atualizada em: 23/10/2017 00:12
PM de Campo Belo apreende menor com arma de fogo e drogas
Menor de 15 anos foi apreendido com pistola municiada com 16 projéteis, maconha, dinheiro e cocaína

Arma, droga e celular apreendidos com menor criminoso em Campo Belo. Foto: PMMG/Campo Belo

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Em apenas uma semana, a Polícia Militar de Campo Belo apreendeu três armas de fogo. Ontem, sábado, dia 21, à noite, por volta de 22h20, os militares realizaram uma operação denominada "Incursão em zonas quentes de criminalidade" e, ao passar por uma rua daquela cidade, avistaram um menor fazendo contato com um usuário de drogas bastante conhecido nos meios policiais.

O menor, ao perceber a aproximação dos policiais, saiu correndo, porém foi alcançado. Com ele foram encontrados e apreendidos a quantia em dinheiro de R$ 120 e um aparelho celular. Os policiais foram até o local onde ele estava no momento que tentou fugir e encontraram uma arma de fogo, uma pistola Taurus, calibre 380, inoxidada, numeração raspada, carregada com 16 munições, além de  uma sacola plástica contendo nove buchas de maconha, dois papelotes de cocaína e um pote com mais vinte pinos de cocaína.

O adolescente de 15 anos foi apreendido em flagrante por porte de arma de fogo e posse de drogas, ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil daquela cidade. A condução do menor foi acompanhada por sua mãe e uma comissária de menores. Como é menor de idade foi liberado após ser ouvido, como permite a lei brasileira.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras