Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 04/03/2011 00:34 - Atualizada em: 04/03/2011 14:25
Informações complementares sobre o acidente com os militares do 8º Batalhão - veja fotos
Acidente mata dois militares do 8º Batalhão, deixa um gravemente ferido e tristeza toma conta da corporação.

     

        Viatura ficou completamente destruída. Fotos: TV Universitária de Lavras

 

Uma reunião que deveria ser realizada na manhã de quinta-feira, dia 3, na sede do 8º Batalhão, com todos os comandantes de destacamentos, não aconteceu devido a uma tragédia que enlutou a Polícia Militar. Um acidente na BR-381, próximo ao trevo que dá acesso a cidade de Santo Antônio do Amparo, matou dois policiais e deixou um gravemente ferido.

A viatura Volkswagen Gol, da Polícia Militar, ocupada por três militares, o tenente Diogo Augusto de Oliveira, 26 anos, comandante do Pelotão de Carmópolis de Minas, o subtenente Afonso Ananias da Silva, de 47 anos, comandante do Destacamento de Passa Tempo, e o sargento Hideraldo Beline dos Santos, 43 anos, comandante do Destacamento de Piracema, transitavam no sentido Belo Horizonte São Paulo, quando o condutor perdeu o controle direcional do veículo, rodou na pista e atravessou o canteiro, vindo se chocar frontalmente com a carreta Scania, placa EGK-8857, de Jundiaí (SP), da empresa Trombini e Companhia Ltda.

A carreta era conduzida pelo motorista Rogério Luiz Passareli Tiago, de 35 anos, natural de Limeira (SP). Com o choque, a viatura se despedaçou e duas pessoas morreram no local: o subtenente Afonso Ananias da Silva e o sargento Hideraldo Beline dos Santos. Já o tenente Diogo Augusto de Oliveira, ficou gravemente ferido. Ele foi socorrido e trazido para a Santa Casa de Lavras, onde está internado e não corre o risco de morte. O motorista da carreta nada sofreu.

O Corpo de Bombeiros de Lavras e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceram ao local. Os Bombeiros resgataram os corpos. Visivelmente abalado com a tragédia, o comandante do 8º Batalhão, Luiz Rogério de Assis, compareceu ao local, bem como outros militares da região, todos ficaram bastante comovidos com a tragédia.

A Polícia Técnica da 30ª Delegacia Regional de Segurança Pública (Depol) de Lavras, também compareceu ao local para os trabalhos de praxe. Durante todo o dia na sede do 8º Batalhão pôde-se notar o abatimento dos policiais, a tristeza estampada no rosto de cada militar.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

 

Leia também a notícia anterior sobre este acidente publicada pelo Jornal de Lavras:

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras