Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


cotidiano / Desenvolvimento /


Publicada em: 20/10/2017 22:57 - Atualizada em: 21/10/2017 15:17
Bristol Hotel anuncia que construirá unidade em Lavras
O início da obra está marcado para dezembro deste ano e inauguração para 2020

Projeto 3D da fachada do prédio do Bristol Hotel que será construído em Lavras. Foto: Divulgação

 

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

Na manhã desta sexta-feira, dia 20, o prefeito José Cherem recebeu em seu gabinete, representantes da rede "Allia Hotels", a rede brasileira de hotéis que mais cresce no Brasil, eles comunicaram ao Chefe do Executivo que a F2 Incorporadora e a Pemi Construtora vão construir em Lavras um hotel Bristol, da rede "Allia Hotels".

O hotel será construído no eixo central do Cidade da Serra, o maior projeto urbanístico do Sul de Minas, um empreendimento que pode acolher 52 mil habitantes, construído numa área de 726 milhões de metros quadrados, divididos em áreas residenciais, comerciais, institucionais e uma extensa área verde e de preservação.

Segundo François Succar, da F2 Incorporadora e Construtora Ltda., o Hotel Bristol que será construído em Lavras terá 132 apartamentos com aproximadamente 18 metros quadrados cada unidade, quatro salões de convenções, restaurante e lojas de diversos segmentos. O prédio será de sete andares.

Ainda de acordo com François Succar, o início da obra está marcado para dezembro deste ano e será inaugurado em 2020. O investimento é de R$ 32 milhões e vai gerar 80 empregos diretos. Já a obra, de acordo com François, gerará 300 empregos diretos.

François disse que a escolha de Lavras para o investimento da "Allia Hotels", foi devido a um trabalho de estudo e pesquisa, onde se concluiu que Lavras tem um grande potencial de crescimento nos próximos anos.

O prefeito José Cherem agradeceu a visita dos representantes da F2 Incorporadora e da Pemi Construtora e falou que este foi o quarto investimento em seu governo que vai trazer emprego e renda para os lavrenses. 

Um dos fatores que pesou na pesquisa que influenciou a Allia Hotels a optar por Lavras foi a construção do Parque Tecnológico Lavrastec, que será inaugurado em fevereiro, também o resultado da pesquisa da Revista Exame, que apontou Lavras como a 8ª melhor cidade para se investir em Minas Gerais e 86ª no Brasil, e a divulgação do Instituto de Longevidade Mongeral Aegon em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV), de que Lavras era a quarta cidade de Minas e a 23ª do Brasil para se envelhecer com qualidade de vida, numa lista 50 cidades brasileiras.

Cidades brasileiras onde existem hotéis Bristol: Belém (PA), Belo Horizonte, Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), João Pessoas (PB), Londrina (PR), Teresina (PI), Guarulhos (SP), Mogi das Cruzes (SP), Porto Alegre (RS) e Maringá (PR). 

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Inaugurado na Ufla, o LabCovid, que realizará exames de diagnóstico da Covid - veja fotos Ufla, em parceria internacional, realiza pesquisa inédita sobre a reconstrução do clima da Amazônia
   
Vacinação contra sarampo para jovens e adultos em Lavras vai até o dia 30 Bombeiros de MG atenderam a 40 afogamentos nos 12 primeiros dias de outubro
   
Golpe do "seu cartão foi clonado" faz mais uma vítima em Lavras Há 90 anos os lavrenses testemunharam o primeiro acidente aéreo do Sul de Minas
.

Flashes de Notícias

.  

Blog Sabrina Cicareli:

Decoração da minha Kitnet Tudo de Bom no Os Mais Influentes Revista Elitte 2019
   
Tudo de Bom no Destaque Sales Pesquisa Lavras 2019 Série Viajadamente no Chile - Parte 7 - Valle Nevado
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 6 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 5 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 4 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 3 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 2 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 1 - Tour por Santiago
   

.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras