Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 20/10/2017 10:55 - Atualizada em: 20/10/2017 14:51
Caso Jamille no Graal de Perdões: cópia do inquérito será enviada para a direção da Rede Graal em SP
Gerente do Graal de Perdões vai solicitar cópia do inquérito concluído pela PC de Lavras e enviar para São Paulo

Jamille Stephanie Sales Azevedo, na 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Lavras, quando veio prestar depoimento, no dia 11 de julho. Foto: Jornal de Lavras 

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Ontem, quinta-feira, dia 19, a Polícia Civil de Lavras concluiu o inquérito do caso Jamille Stephanie Sales Azevedo, de 22 anos, e as investigações apontaram que a narrativa apresentada inicialmente por Jamille foi fictícia e, em razão disso, ela deixou de figurar como vítima de tentativa de subtração de menor e injúria racial e foi indiciada pelo crime de denunciação criminosa. 

A reportagem do Jornal de Lavras entrou em contato, na manhã de hoje, com o gerente do Graal de Ribeirão Vermelho, conhecido como Graal de Perdões, onde Jamille Stephanie Sales Azevedo, de 22 anos, afirmou ter sido vítima de racismo e de tentativa de sequestro de sua filha de um ano e meio, fato ocorrido, segundo ela, na noite do dia 26 de junho na parada do ônibus que faz a linha entre São Paulo e Belo Horizonte. 

Mozar Antônio Júnior, gerente do Graal, disse que sabia que a Polícia Civil estava prestes a concluir o inquérito, mas que tomou conhecimento sobre a conclusão na manhã de hoje através do site do Jornal de Lavras.

Questionado sobre que medida a Rede Graal tomaria agora que o inquérito foi concluído, Mozar disse que vai entrar em contato com o delegado regional Marcelo Vilela Guerra para solicitar uma cópia do inquérito para encaminhar a direção da Rede Graal e, segundo ele, a direção é que vai decidir se vai tomar alguma providência.

Vale ressaltar que o gerente da loja do Graal de Perdões, Mozar Antônio Júnior, disponibilizou todos os recursos de imagem de vídeo para a Polícia Civil, forneceu a lista dos nomes dos funcionários que trabalharam naquela noite do dia 26 de junho e se colocou a disposição para quaisquer esclarecimentos para a justiça.

 

Relembre o caso:

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras