Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 19/10/2017 14:49 - Atualizada em: 19/10/2017 21:26
Oportunidade de estágios na Vale Fertilizantes em Minas e mais três estados
Vale Fertilizantes abre inscrições para Programa de Estágio; veja como se inscrever

Fábrica da Vale Fertilizantes em Araxá, uma das unidades que receberá estagiários. Foto: Diário de Araxá

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Uma boa notícia para estudantes de cursos técnicos e também para cursos superiores, a Vale Fertilizantes anunciou a data de abertura de inscrições para o processo seletivo do primeiro semestre do Programa de Estágio 2018. Ao todo, serão oferecidas 40 vagas para estudantes do Ensino Superior e Técnico nas unidades de quatro Estados. Em Minas Gerais, a empresa está presente em Araxá e Tapira, no Alto Paranaíba, e Uberaba, no Triângulo Mineiro.

Os interessados e que preenchem os requisitos, podem se inscrever no site vagas.com.br/valefertilizantes, na seção Conheça nossas Vagas, entre os dias 23 de outubro e 13 de novembro. Para todas as vagas os candidatos devem estar matriculados em instituições de ensino reconhecidas pelo MEC (Ministério da Educação).

O processo seletivo envolve inscrições e provas online, triagem de currículos e entrevista, dinâmica de grupo, exames médicos e entrega de documentação. Os estagiários devem ter mais de 18 anos e receberão bolsa-auxílio, vale-transporte ou transporte da empresa, vale-refeição ou alimentação no local, assistência médica e seguro de vida. Há vagas para pessoas com deficiência.

Na modalidade de ensino superior, podem se inscrever no programa os alunos que estejam cursando graduação nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Psicologia, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Química, Engenharia Ambiental, Geologia e Geografia, Ciências da Computação, Engenharia de Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Sistemas de Informação.

Para candidatos de ensino técnico, podem concorrer às vagas os estudantes de Automação Industrial, Eletrônica, Elétrica, Eletroeletrônica, Enfermagem, Mecatrônica, Mecânica, Eletromecânica, Química, Mineração e Segurança do Trabalho.  

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras