Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 19/10/2017 13:08 - Atualizada em: 19/10/2017 16:02
PM de Lavras prende traficante no bairro Vila Rica e recupera material furtado
Policiais apreenderam drogas, dinheiro e materiais furtados nas zonas urbana e rural

TV furtada na zona rural, notebook, balança de precisão, droga e dinheiro apreendidos com traficante na Vila Rica. Fotos: PMMG

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Polícia Militar foi acionada para comparecer à rua José Batista dos Santos, Vila Rica, onde, de acordo com denúncia via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), um rapaz estava comercializando drogas naquele bairro.

Os policiais foram até o local e a viatura, ao aproximar, foi percebida pelo suspeito, que imediatamente dispensou uma sacola plástica. Os policiais recolheram a sacola e constataram que dentro dela havia quatro papelotes de cocaína. O autor foi preso.

Os policiais foram até a residência do suspeito e lá encontraram mais uma porção grande de cocaína, uma balança de precisão, a quantia de R$ 165, um notebook de procedência duvidosa e uma televisão que foi furtada no mês de julho deste ano na zona rural de Lavras.

O suspeito e todo material arrecadado na apreensão foram levados para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) para que fossem tomadas as providências cabíveis.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras